Viva o Alê

>> quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sabem o que eu sou?
Uma pessoa de muita sorte, porque logo após eu criar meu blog, conheci pessoas maravilhosas aqui, com as quais mantenho contato quase que diariamente e uma delas é o Alexandre do Lost in Japan.
E amanhã, (hoje ou ontem) dia 29/10, é o aniversário de 18x2 dele. Então pensei; o que poderia dar de presente a uma pessoa que conheço através das letras, pela maneira deliciosa com que escreve, alegre, divertida, séria?

Um poema, talvez?
Cortar o tempo

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar, que daqui pra diante vai ser diferente."

Carlos Drumont de Andrade

Ou um bolo inteirinho (ele é seu, você é quem decide se quer dividir com os amigos ou não)

Na dúvida, envio os 2 presentes e
Desejo que esse novo ano que inicia agora pra você, seja repleto de alegrias e com sonhos e desejos realizados.
Que os verdadeiros amigos se multipliquem, assim como suas idéias.
Que a sua imaginação ganhe saltos, pois com isso quem sairá ganhando seremos todos nós.
Que a sua vida seja cada dia mais feliz, com muita saúde e muito Amor.
FELIZ ANIVERSÁRIO

beijos

16 comentários:

Chica 28 de outubro de 2010 21:07  

VIVA o ALEXANDRE mesmo! Ele é um amor de pessoa, carinhoso, gentil,educado e um blogueiro nota 1000!!!

Tua homenagem certamente o agrdará!

Um beijo , parabéns à ele e tudo de bom!chica

FADINHA 28 de outubro de 2010 21:07  

Macá, querida!
Feliz aniversário siiiim!!!
Muitos anos de vida saúde e paz pro nosso amigo do coração!
Afffff... sou fã de carteirinha daquele danadinho!
Beijos

Nilce 28 de outubro de 2010 21:15  

Parabéns ao Ale e a todos nós por tê-lo como amigo.

Bjs no coração!

Nilce

Deia 28 de outubro de 2010 21:28  

Eita que poema lindo e que bolo apetitoso!! Parabéns Alexandre, por mais um aninho de vida!! Beijos Macá, iniciativa linda a de celebrar o aniversário de um amigo querido!! Deia

Beth/Lilás 28 de outubro de 2010 21:52  

ÊEEEÊ, Viva o querido Alexandre!
Ele é mesmo muito queridinho e nós as sortudas em tê-lo como amigo.
Feliz Aniversário pra ele e umbeijo carioca para todas.

Glorinha L de Lion 28 de outubro de 2010 22:22  

O Alê é uma unanimidade na blogosfera! É um amigo maravilhoso, de alto astral. Pessoa iluminada mesmo. E ele merece bolo, Drummond, presentes e mais presentes. Muito legal sua homenagem Macá! Beijo grande aos dois.

Tati Pastorello 28 de outubro de 2010 23:58  

Macá! Adorei seus presentes, estou torcendo para ele dividir o bolo, mas nessa hora não gosto nadinha da coisa do virtual... Fala sério!
Que bolo mais lindo!!!
Eu não posso postar a minha ainda, estou esperando a Denise aparecer... hehehe ô semana dos aniversários, meu Deus! Mas amanhã cedinho vai entrar também!
O Alê é mesmo unanimidade! Querido demais.
Beijos.

Lúcia Soares 29 de outubro de 2010 00:10  

Macá, ele merece, ele merece!
Devíamos ter programado uma blogagem coletiva para uma pessoa tão querida!
beijos!

Anônimo 29 de outubro de 2010 01:08  

Hey, something is wrong with your site in Opera, you should check into it.

Astrid Annabelle 29 de outubro de 2010 01:34  

Macá querida!
E VIVA o ALÊ!!!
Ô menino querido!
Estamos felizes por ele e com toda a certeza irá se emocionar!
Um beijo grande e parabéns.Linda homenagem!
Astrid Annabelle

António Rosa 29 de outubro de 2010 05:18  

Lindo presente para o Alexandre. Também lhe dediquei um post por este aniversário.

Tudo de bom.

Beijo

António

Leci Irene 29 de outubro de 2010 09:54  

Macá, muita linda e justa homenagem!!!!!!!!! Ele merece!!!!!!!!

ANDREA FRANZONI 29 de outubro de 2010 09:55  

ola amei o blog, muito bom...obrigada pela visitinha e ja vou ficando por aki rs.....bjos

Misturação - Ana Karla 29 de outubro de 2010 11:00  

Grande homenagem Macá!
Ele merece mesmo.
E esse bolinho de choc, espero que ele divida aqui(risos).
Parabéns pra ele.
Xeros

Fernanda Reali 29 de outubro de 2010 12:04  

Que lindo, Macá!!! Vou linkar no meu!
beijoooo

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez 29 de outubro de 2010 14:45  

Macá! Poxa, vc sabe mesmo deixar um amigo emocionado. Mto obrigado!
Eu é que ganho presente diariamente com sua amizade. Te admiro, minha amiga, por sua bondade, charme, vc é uma mulher classuda total!
estou de verdade, emocionado! mto obrigado

Related Posts with Thumbnails