Caminhar (novamente)

>> sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Em 28/06/10, eu fiz essa postagem, e hoje, com a licença de todos vocês, estou colocando no ar novamente para dedicar a uma pessoa muito especial pra mim.
Meu pequeno grande filho

"Eu sou um caminhante lento, mas eu nunca caminho para trás."
(Abraham Lincoln)
assim como oferecer esse pequenino trecho de um grande poema:

"...plante seu jardim e decore sua alma,

em vez de esperar que alguém lhe traga flores.

E você aprende que realmente a vida tem valor

e que você tem valor diante da vida!"

Shakespeare in "Aprender"

E porque eu sei que ele gosta muito, uma canção

 
...Meu amor por você é incomensurável
Meu respeito, imenso
Você não tem idade, nem tempo, laço e fineza
Você é beleza e garbo...
Rod Stewart Live at Royal Albert Hall

Com todo meu amor
 29 beijos

8 comentários:

Tati 29 de outubro de 2010 às 16:09  

Eu não sei o motivo da postagem, mas já sinto carinho pelo Ivan só por ser seu filho! Por que o que conheço dele é pelos seus olhos, cheios de paixão.
Então, fica aqui também o meu beijo.
Que linda homenagem!

Macá 29 de outubro de 2010 às 16:21  

Oi Tati
obrigada.
Hoje o Ivan encerra uma experiência de trabalho que estava fazendo. E o que eu quero que ele sinta, é que tem o mundo todo à sua frente. Ele tem muitos caminhos a seguir e que pode contar sempre com nosso amparo, nosso carinho.
Um beijo grande,
e você é uma pessoa muito querida.

Anônimo 29 de outubro de 2010 às 17:08  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown 29 de outubro de 2010 às 17:10  

Sucesso para o Ivan.

Beijo e bom fds.

Palavras Vagabundas 29 de outubro de 2010 às 17:39  

Maca, o Ivan só está começando a caminhar e tenho certeza um longo caminho para percorrer com sucesso.
beijos pra ele.
Jussara

Maria Santos 29 de outubro de 2010 às 22:29  

Macá uma linda forma de mostrar seu amor e seu apoio a ele.
Bjs a você e a seu filho.

@Flafli 29 de outubro de 2010 às 23:17  

Oi Macá... ao ler seu comentário para a Tati, pensei em deixar mais uma frase de incentivo ao Ivan:

"Se teus esforços forem vistos com indiferença, não desanimes, pois o sol ao nascer dá um espetáculo maravilhoso e no entanto a platéia ainda está dormindo." (desconhecido)

Mimo Chic 29 de outubro de 2010 às 23:26  

Querida Maca, ficamos completamente perdidas aonde deixariamos nosso comentario, pois adoramos decoração, mas na Agenda Ilustrada , tem sua alma, e é linda!
amamos os dois blogs, lemos e curtimos muito!
esperamos retribuir com o mesmo carinho no nosso,
bjs Lulu & Sol

Related Posts with Thumbnails