Retorno e Vamos ganhar um microondas e R$ 5.000,00?

>> quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Boa tarde pessoas queridas.
Me ausentei por uns dias, mas estou de volta.
Aproveitei o feriado do dia 12/10 - Dia de Nossa Senhora Aparecida - Padroeira do Brasil, e fui para o Guarujá descansar um pouquinho. E foi o que tinha pra fazer, já que o tempo estava horrível, nublado, chuvoso, frio, muito frio.

Sorte que temos (marido e eu) uma boa turma de amigos lá, então ficamos juntos, conversamos, jogamos conversa fora e jogamos poker também, mas o que mais fizemos, adivinhe o que foi? Claro, comemos, comemos e ........ comemos.
Agora é evitar subir na balança para não ficar muito triste, mas que estava bom, ah! isso estava.

Tenho uma amiga que além de cozinhar super bem, adora fazer isso, e tem idéias super rápidas quando o assunto é: comida.
Mas eu fui um pouco mais rápida do que ela no quesito IDÉIA, tive uma super legal que ela topou na hora, mas ......não vou contar agora não.
Assim que tiver tudo esquematizado conto pra vocês, ok?

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Vamos ganhar um microondas + R$ 5.000,00?

Agora vou contar outra coisa e acho que vou precisar de vocês. Tenho uma amiga (outra), a Nana do Manga com Pimenta. Ela é uma pessoa super legal, trabalha pra caramba durante o dia, faz layouts de blogs à noite (confiram no final da lateral desse blog), ainda acha tempo para blogar, cuidar da casa, do marido e também de..... cozinhar.
Sim, ela é formada em gastronomia e adora fazer isso.

Mas hoje ela está participando, junto com outras 3 blogueiras de um concurso cultural da Rubbermaid, onde o blog vencedor vai ganhar R$ 5.000,00.
Ah! eu queria muito que ela ganhasse, porque ela realmente merece.
Mas, o mais importante! Não é só ela quem ganha não!
Você votando está concorrendo a um microondas Brastemp nesta semana e ao prêmio de R$ 5.000,00 também no final, caso o blog que você votou seja o vencedor.
Não é bom? Eu quuueerrrro MUITO. E já votei.
Então vamos ganhar? É super simples.
Você entra nesse link e se cadastra: http://www.rubbermaidbrasil.com.br/concurso-cadastro.html
Depois, entra nesse outro link, vota no Manga e responde a pergunta: - Com a casa organizada eu tenho mais tempo para…
http://www.rubbermaid.com.br/blog/2010/10/14/concurso-rubbermaid-votacao-1/


Pronto, você votou na minha amiga, que pode ser sua também (eu empresto, tá?) e está concorrendo a prêmios. Tudo de bom heim?
Conheçam o blog dela e tenho certeza que vão gostar dela também.

beijos

14 comentários:

Beth/Lilás 14 de outubro de 2010 às 13:26  

Apareceu a Margarida então!
Que bom, já sentíamos sua falta!
Depois vou lá conferir este blog e concurso, agora tenho que dar uma saidinha, até logo!
bjs cariocas

chica 14 de outubro de 2010 às 13:41  

Já votei!Legal!beijos,tudo de bom,chica

Nana 14 de outubro de 2010 às 15:46  

Obrigada amiga!!!!
Sabe que eu estou correndo e vou agradecer o pessoal que já votou e correr atrás de outros hehehe
Bjss e obrigada
Aquele camarão hein?! rs

Misturação - Ana Karla 14 de outubro de 2010 às 15:54  

Macá nosso clima brasileiro é mesmo muito diversificado hein!
Enquanto aí chove e faz frio, aqui estamos no maior calor com sol quente.
Seria legal se fosse pudéssemos optar todos os finais de semana onde ir. Uma cidade do Brasil,,, assim bem fácil como se vai ao shopping, assim poderíamos sentir frio, calor... na hora desejada. kkkkkkkkkkk
Só eu mesma!

Vou conhecer o blog da sua amiga que poderá ser minha também, né?
Você disse!(rs)

Xeros

Luma Rosa 14 de outubro de 2010 às 16:30  

Eu jurava que você tinha ido visitar os parentes e de quebra no #swu!

Saudades de "Ubachuva", era como chamávamos carinhosamente, porque chovia todas as vezes que pisávamos o pé por lá!!

Me conta esse arroz, quero saber como foi feito!!

Seja bem-vinda!

Vou lá olhar a promoção!

Beijus,

Socorro Melo 14 de outubro de 2010 às 16:50  

Oi, Macá!

Passando pra uma visitinha.
Apesar da chuva e do frio, não há nada melhor do que a companhia dos amigos, e uma comidinha gostosa, hein?

Beijos
Socorro Melo

Nilce 14 de outubro de 2010 às 17:28  

Macá

Sabe que eu curto uma saidinha nem que seja com chuva. Ficar com amigos, família, uma boa comidinha engordante, rsrs, um baralho. Muito bom.
Vou dar uma conferida no blog lá.

Bjs no coração!

Nilce

She 14 de outubro de 2010 às 20:06  

Oie Macá!

Hahahaha achei muito engraçado vc falando que comeu, comeu, comeu, mas é impressionante como tempinho assim combina com muita comidinha gostosa, né? É uma perdição mesmo! Que bom que curtiu!

Ah sim você comentou que tinha comprado, mas não chegou a falar nada depois não, que bom que gostou do livro, mas... Confesso que não entendi sobre o que vc falou de agora querer ler um escrito... Como assim? rs Ops! Desculpa, mas não entendi mesmo, é que tico e teco andam cansadinhos...rsrs ;)

Beijo, beijo!
She

She 14 de outubro de 2010 às 20:07  

Ahhhh vou lá jantar correndo que esse camarão aí deu uma fominha, o problema é que vou ter que comer de olhos fechados imaginado ser um desses camarões.... hehe bjks! :P

She 14 de outubro de 2010 às 20:47  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom Macá! Nossa não tinha entendido mesmo...Ui!
Pode deixar que já estou providenciando sim, mas só publico no ano que vem, pois agora tem que batalhar na divulgação desse... hahaha adorei a sua sacada!
Beijo, beijo!

Deia 14 de outubro de 2010 às 22:28  

Oi Macá! Hoje mesmo eu estava pensando em você! Que bom que apesar da chuva vocês se divertiram. Quem sabe até se divertiram mais por causa dela? rsrs! Beijocas, Deia.
Ah! Depois vou olhar o concurso!!

Leci Irene 15 de outubro de 2010 às 10:44  

Bom dia, menina!!!!
Já fui lá e votei!

Tati 15 de outubro de 2010 às 16:22  

Macá, que prato maravilhoso! Adoro amigas que gostam da cozinha por que eu, apesar de ser elogiada, não sou muito fã do oficio não... heheh Prefiro comer! E ficou mega caprichado, hein?
Olha eu segui sua dica e já me inscrevi na Rubermaid e votei na Nana. Quem sabe, né?
Sobre o texto da água, fique à vontade, meu texto é sempre seu texto! hehehe Eu adoro fazer isso com você, por que não te deixaria fazer o mesmo comigo? Eu é que agradeço! Mas tem um link que leva para um informativo super legal e curtinho (na parte que fala para não brigar com o vizinho). Acho que está melhor.
Beijos amiga. Estava com saudades!
Beijos.

@Flafli 15 de outubro de 2010 às 22:01  

Oi Macá... hummmmmmmm que prato gostoso! Adoro camarão!

Pode contar com a minha ajuda no blog da sua amiga!

Beijos!!!

Related Posts with Thumbnails