recadinho

>> sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Olá
Em primeiro lugar eu queria agraceder aos comentários tão carinhosos sobre a postagem de hoje, esclarecer que não estou escrevendo um livro não (eu quero é estar do outro lado, editando se possível) e também para dizer que estou tentando entrar em vários blogs para ler e deixar um comentário, mas não sei o que acontece, a tela entra e some.
Então queridos participantes dessa maravilhosa Blogagem Coletiva, vou continuar tentando, ok? Não se sintam preteridos, please!
um beijo grande

3 comentários:

Anônimo 20 de agosto de 2010 às 19:27  

Não está escrevendo um livro porque não quer! Pois sabe escrever e muito bem! (Leia o comment que fiz no post da blogagem agora mesmo). Bjsssssss

Cris França 20 de agosto de 2010 às 20:17  

Oi Maca, tudo bem?

olha só eu li seu texto e é uma pena vc n estar escrevendo...rs ficou ótimo.

vim aqui agradecer o carinho, escrevo um pouco e corro lá ver a filhota, dá muito dificil administrar a correria , mas a gente faz o que pode né? rs

isso sem falar dessas telas que não abrem...rs

um beijo, bom fim de semana e obrigada pelo carinho

Nilce 21 de agosto de 2010 às 00:02  

Oi, Macá

Também concordo que deve escrever sim.
Por aqui a coisa tá feia com a net também. Acho que só termino amanhã de comentar em todos.

Bjs no coração!

Nilce

Related Posts with Thumbnails