Quem não gosta de ganhar presente heim?

>> terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ontem, segunda-feira feia, fria, cinzenta, chego em casa e o que encontro?
Um envelope a mim endereçado, diferente de tantos outros que recebo todos os dias pelo correio.

Ansiosa, olhei rápido para o remetente: Mila Viegas do Mila' s Ville.
Tinha até me esquecido. É que por ter participado da Blogagem Coletiva "Vida Simples" ela fez um sorteio, e eu fui a ganhadora.
Olhem só que bonitinho. Um bloquinho de anotações.


Agora, o mais gostoso mesmo sabe o que foi? O bilhetinho que veio junto.
Acho que sou muito saudosista. Hoje em dia, com essa coisa de internet, e-mails, twitter, MSN, Facebook, quando vejo uma cartinha, um bilhete escrito à mão.......... hum......é muito gostoso receber.
Obrigada Mila. Adorei.
beijos

8 comentários:

Tati 10 de agosto de 2010 às 13:23  

A materialização dos amigos de blog é muito especial! Já recebi dois presentes e foram momentos mágicos para mim, por que parece que recebemos estas pessoas em nossas casas. Tem cheiro, toque, energia... É muito bom mesmo, Macá!
E você? Vem ao Rio para nosso encontro? Tomara que sim!! Estou na torcida. hehehe
Beijos.

Bordados e Retalhos 10 de agosto de 2010 às 13:36  

Ai que delícia! Presentinhos e cartinhas. Adoro também. Vc merece amiga. Bjs

Anônimo 10 de agosto de 2010 às 14:43  

Ai, coisa boa amiga!!!! Dá até um nózinho na barriga não é? Bjsssss

Beth/Lilás 10 de agosto de 2010 às 14:47  

Amiga, é mesmo muito gostoso quando recebemos surpresas como esta.
A Milinha é um amor de menina e muito sensível com as palavras, será uma grande escritora um dia. Torço por ela.
bjs cariocas

Isadora 10 de agosto de 2010 às 14:54  

Macá é verdade, nessa época moderna em que falamos com o amigo do lado por email receber um presente com uma carta de próprio punho é uma delícia.
Um beijo

Yoyo 10 de agosto de 2010 às 18:05  

Parabéns pelo lindo presentinhos, Macá.
Bjos

Socorro Melo 11 de agosto de 2010 às 16:05  

Oi,Macá!

Eu por aqui, pra uma visitinha básica, kkkkk
Também gosto, e me emociono, com presentes singelos e bilhetes ou cartinhas, escritos à mão, pois, têm o toque pessoal da pessoa que está nos destinando.

Beijos :)
Socorro Melo

Unknown 12 de agosto de 2010 às 14:23  

Oieee..
Desculpa não ter aparecido antes por aqui, mas fiquei bem mal essa semana.
Que bom que você gostou! Fico mesmo feliz.

Super beijos

Related Posts with Thumbnails