Arrumação bem mais fácil

>> quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Gente, como é complicado mudar não?
Não estou dizendo de comportamento, nem de casa, nada disso.
Estou trazendo o escritório para casa. Então, de um lugar com várias salas, estou reduzindo a uma. Uminha só!
Então estou fazendo uma limpeza e tanto. Papelada antiga, revistas, e tudo o mais que não vai caber nessa sala. Estou exercitando o desapego, só que agora, no lado comercial.
Mas acho que é legal e que vai ser bom trabalhar aqui.
Bom, mas o que vocês tem com isso não é?
É que ontem eu entrei no site da casaPro e, com essa coisa de arrumar tudo aqui, vi um comentário no twitter sobre arrumação. Entrei no site da empresa, gostei do post que a Cintia fez, e pedi a ela uma orientação.
Ela, muito gentilmente me respondeu, e me indicou esses produtos abaixo, da empresa Ordene ,que eu simplesmente adorei.

Sapateira Flexível
A sapateira flexível é a solução mas fácil e prática para organizar e proteger seus sapatos. Produzida com qualidade em com materiais respiráveis, possui capacidade para até 12 pares de sapatos.
Ideal para ser guardada embaixo da cama ou dentro do armário, economizando espaço em seu dormitório, protegendo seus sapatos e com a facilidade de poder escolhê-los com mais rapidez.
Pode ser utilizada também para guardar meias, cintos e outros acessórios em um lugar fácil de alcançar e visualizar.

 
Sacos Vac Bag
Vac Bag é a solução ideal para quem busca armazenar e organizar objetos de forma fácil, rápida e inteligente. Com ele você tem proteção contra traças, insetos, mofo, poeira, sujeira, odores e umidade. Além de todos estes benefícios o Vac Bag otimiza a ocupação de espaço reduzindo até 3 vezes o volume de objetos. Os sacos são produzidos em polietileno transparentes, que facilita a visualização do que há em seu interior. Vac Bag possui 4 tamanhos, ideal para todos os volumes de roupas, cobertores, edredons, travesseiros, roupas de cama, mesa e banho. É extremamente útil na organização em casa como também para viagens.
Adaptável a qualquer mangueira de aspirador de pó, Vac Bag é durável, impermeável, de fácil manuseio e reutilizável. Você pode usar quantas vezes desejar. Para usá-lo basta colocar os objetos dentro do saco, zipar, retirar o ar com o auxílio de aspirador de pé e pronto.
Só o Vac Bag triplica seu espaço de armazenamento, protege seus objetos e se adapta a sua necessidade.

Não é bom?
beijos

4 comentários:

Nilce 12 de agosto de 2010 às 17:23  

Muito bom mesmo, essas embalagens.
Mas, sabe de uma coisa. sou a favor de que deveríamos mudar, se não fosse tanto transtorno, pelo menos há cada dois anos.
Não sei porque juntamos tantas coisas que sempre achamos que vamos precisar...
Pelo menos aqui em casa é assim.
Já estou precisando mudar, rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Cintia 12 de agosto de 2010 às 21:26  

Olá!
Adorei o post sobre os objetos de organização. Além do site da Otimiza, com as informações da empresa, possuo o Blog, onde deixo as dicas de organização. Muito valiosas!!! Beijos

Deia 12 de agosto de 2010 às 22:03  

Organização! Eu, que sou muito organizada, se deixo correr frouxo, vejo a casa de pernas para o ar! Ótimas dicas, Macá! Um beijo, Deia

Isadora 12 de agosto de 2010 às 22:18  

Macá adorei as dicas! Volta e meia estou arrumando os armários e sempre encontro um pouco mais de espaço.
A dica para os sapatos achei ótima depois vou me informar melhor, pois a distribuição para sapatos do armário da minha cas é péssima e isso me incomoda muito, mas fazer o quê. Enquanto não dá para colocar um jovo armário vamos adaptando.
Um beijo

Related Posts with Thumbnails