Lançamento de livro na Casa das Rosas-SP.

>> quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Terça-feira dia 17/08/2010 participei de um evento que me deixou duplamente feliz.
Primeiro, porque foi realizado na Casa das Rosas, aqui em São Paulo.


Para quem não é daqui, A Casa das Rosas é, desde 1.991, um espaço cultural e tem esse nome porque possuía um dos maiores e mais belos jardins de rosas da cidade.


Segundo, porque foi o lançamento de mais um livro editado pela Digitexto, empresa da qual faço parte.
LINGUAGEM DA DANÇA Arte e Ensino de Isabel A. Marques

Ainda é o início, mas tenho fé que possa crescer e termos nos próximos anos vários lançamentos, inclusive o de vocês, já pensou que Glória?

Isabel autografando o 1º livro.

Pra vocês verem que eu estava lá. Um frio!!!!

um beijo

7 comentários:

Nilce 19 de agosto de 2010 13:00  

O espaço é lindo Macá.
Que venham muitos e muitos lançamentos.

Bjs no coração!

Nilce

Misturação - Ana Karla 19 de agosto de 2010 14:08  

Que evento gostoso Macá!
Rumo a muitos.
O casarão também é muito bacana.

Tá bem frio por aí, né?
Tenho visto pela TV.

Xeros

Nilce 19 de agosto de 2010 19:03  

Oi, Macá

É verdade sim as propsgandas políticas. Aqueles são candidatos sim. E tem coisa pior, menina.
Pode ser inacreditável, mas é verdade.

Bjs no coração!

Nilce

Tati Pastorello 19 de agosto de 2010 19:28  

Macá, segui seu conselho e me inscrevi no concurso da Ediouro. Agora estou caçando votos!! hehehe
Obrigada pela dica, querida.
Que evento lindo, tomara que a editora cresça, eu também cresça como escritora e um dia você me publique! Que glória mesmo! Tem que ir linda assim no lançamento do meu livro, hein? Sou ciumenta!! hehehe
Beijos.

Veronica Kraemer 19 de agosto de 2010 21:37  

Macá querida, eu amo a Casa das Rosas, ja fui em um lançamento de livro lá, é chique , né? ADORO!!!
Com certeza vocês crescerão, com tanto empenho!!!
Beijossssssssss pra ti, e tudo de bom
Vero

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez 19 de agosto de 2010 23:53  

Vc tá muito bonita Macá.
Mas que friiiiiiiiiio!

Eu acho esse casarão tão lindo... estive no local por duas vezes e não me esqueço da beleza do local.

vc trabalha em uma editora? Isso é ótimo, é a sua cara cultura, conhecimento...

bjs e bom dia

Glorinha L de Lion 20 de agosto de 2010 12:44  

Que legal Macá! E que lugar lindo! E vc ein amiga? Lindona toda encasacada...tb imagino o frio que está aí...desejo sucesso pra vcs, sua empresa e para a autora. Beijos amiga!

Related Posts with Thumbnails