Lançamento de livro na Casa das Rosas-SP.

>> quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Terça-feira dia 17/08/2010 participei de um evento que me deixou duplamente feliz.
Primeiro, porque foi realizado na Casa das Rosas, aqui em São Paulo.


Para quem não é daqui, A Casa das Rosas é, desde 1.991, um espaço cultural e tem esse nome porque possuía um dos maiores e mais belos jardins de rosas da cidade.


Segundo, porque foi o lançamento de mais um livro editado pela Digitexto, empresa da qual faço parte.
LINGUAGEM DA DANÇA Arte e Ensino de Isabel A. Marques

Ainda é o início, mas tenho fé que possa crescer e termos nos próximos anos vários lançamentos, inclusive o de vocês, já pensou que Glória?

Isabel autografando o 1º livro.

Pra vocês verem que eu estava lá. Um frio!!!!

um beijo

6 comentários:

Nilce 19 de agosto de 2010 às 13:00  

O espaço é lindo Macá.
Que venham muitos e muitos lançamentos.

Bjs no coração!

Nilce

Misturação - Ana Karla 19 de agosto de 2010 às 14:08  

Que evento gostoso Macá!
Rumo a muitos.
O casarão também é muito bacana.

Tá bem frio por aí, né?
Tenho visto pela TV.

Xeros

Nilce 19 de agosto de 2010 às 19:03  

Oi, Macá

É verdade sim as propsgandas políticas. Aqueles são candidatos sim. E tem coisa pior, menina.
Pode ser inacreditável, mas é verdade.

Bjs no coração!

Nilce

Tati 19 de agosto de 2010 às 19:28  

Macá, segui seu conselho e me inscrevi no concurso da Ediouro. Agora estou caçando votos!! hehehe
Obrigada pela dica, querida.
Que evento lindo, tomara que a editora cresça, eu também cresça como escritora e um dia você me publique! Que glória mesmo! Tem que ir linda assim no lançamento do meu livro, hein? Sou ciumenta!! hehehe
Beijos.

Vero Kraemer 19 de agosto de 2010 às 21:37  

Macá querida, eu amo a Casa das Rosas, ja fui em um lançamento de livro lá, é chique , né? ADORO!!!
Com certeza vocês crescerão, com tanto empenho!!!
Beijossssssssss pra ti, e tudo de bom
Vero

Glorinha L de Lion 20 de agosto de 2010 às 12:44  

Que legal Macá! E que lugar lindo! E vc ein amiga? Lindona toda encasacada...tb imagino o frio que está aí...desejo sucesso pra vcs, sua empresa e para a autora. Beijos amiga!

Related Posts with Thumbnails