Livros na estante

>> quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu comentei em alguns posts que estava mudando meu escritório. Pois é, ele veio pra minha casa. Tínhamos uma sala pouco utilizada, que desde segunda-feira passou a ser o nosso local de trabalho.
Nós não queríamos que ficasse com cara só de escritório, mas sim de um local para se trabalhar em casa.

Estamos tentando. Hoje fiquei por conta da arrumação dos livros, ou melhor, de parte deles, na estante que o marido bolou e fez. Não ficou legal?
Foi muito gostoso rever os livros que estavam guardados. Agora ficarão aqui, pertinho da gente. Basta estender o braço (e subir numa escadinha) que eles estarão na mãos. Bom né?

beijos

8 comentários:

Yoyo 25 de agosto de 2010 às 20:38  

Gostei muito da estante. Que marido prendado hein!Essa raquete aí ficou um charme.
Bjo

Bordados e Retalhos 25 de agosto de 2010 às 21:04  

Bom, adoro estantes e livros, sou bibliotecária, rsrsrs. Fiquei me imaginando aí dando uma ajuda na arrumação e aproveitando pra pedir uns emprestados. Rsrsrs. Bjs

Macá 25 de agosto de 2010 às 21:43  

Yoyo
Ele é prendado sim, mas quando ele quer tá? Essa raquete foi a primeira que ele comprou quando começou a jogar tênis. Depois dessa já foram muitas outras. beijos
Giovanna
Eu ia gostar tanto da sua ajuda ..... Fiquei assim: faço um arquivo? coloco por assunto? arrumo por autor?
Deixei para outro dia, porque no momento precisava era arrumar.
beijos

Unknown 25 de agosto de 2010 às 22:03  

Ter nossos livros sempre à mão é ótimo, né
adorei a estante e a raquete fashion!

none 25 de agosto de 2010 às 22:56  

Ficou muito pratica e muito organizada....deve ter sido dificil,mas valeu a pena...ficou linda.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Nilce 26 de agosto de 2010 às 02:25  

Que bonita que ficou, Macá.
Ela é suspensa, né? Ótimo aproveitamento de espaço.
Gostei!

Bjs no coração!

Nilce

Tati 26 de agosto de 2010 às 08:07  

Que delícia Macá! E que estante legal que seu marido criou. Aqui em casa também estamos num processo de reorganizar o escritório, que um dia atendeu por dependência de empregada. Não vejo a hora de ser o canto de trabalho do maridão também. Acho que agora falta pouco! hehehe
Parabéns. Muitas alegrias e realizações neste novo espaço.
Beijos.

Related Posts with Thumbnails