Você gosta de arroz?

>> quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu adoro arroz. Até frio.
Arroz com cenoura, arroz com cebola e alho, só com alho, arroz à jardineira, arroz à grega, são muitos. Pra mim é difícil fazer uma refeição sem arroz.
Agora arroz parboilizado eu não gosto, mas meu filho mais velho gosta, e muito, então de vez em quando fazemos.
Arroz selvagem, nunca comi. Arroz integral .................. deveria comer mais, mas não gosto muito não.
Mas hoje, a minha maravilhosa ajudante fez um arroz que estava divino.
Como eu sabia que estava só vendo na mesa e sem experimentar? Pois é, mas ele parecia delicioso.
Era arroz com brócolis e tomate tipo cereja. Não resisti e tirei uma foto.



Agora me digam; não parece muito gostoso? Pois eu posso dizer porque comi. Estava mesmo.
E pensar que tem gente que não gosta? Por exemplo, a Nana do Manga com Pimenta não come de jeito nenhum. Pode?
beijos

5 comentários:

Tati 29 de julho de 2010 às 18:40  

Macá, o arroz está mesmo lindo, mas preciso dizer: invejei a ajudante...hehehe Que capricho!! E ainda cozinha bem? Noooossa!!!
hehehe
Beijos.

Telma Maciel 29 de julho de 2010 às 19:00  

Menina, eu tbm ADORO arroz!!! E achei esse arroz aí bem bonito... Eu queria tanto que a ajudante aqui fizesse o mínimo disso aí. Faz NADA! rs
Mas tbm, em casa só fica ela e Sofia... mas nessas férias eu tive mta vontade de aprender a fazer comidinhas gostosas e pro dia a dia.
Um beijo!

Yoyo 29 de julho de 2010 às 19:39  

Eu também gosto muito de arroz e esse aí parece ter ficado demais, hein!
Bjos

Unknown 29 de julho de 2010 às 20:21  

Ai, que delícia de foto!
Simplesmente adoro arroz!!
Mas o tradicional, branquinho, refogado no alho douradinho é o meu preferido!
Hummmmm

Unknown 30 de julho de 2010 às 19:45  

eu também sou louca por arroz, de qualquer jeito, até gelado!
arroz com qualquer coisa, risotos em geral, arroz chinês, arroz japonês, canja, arroz sequinho, arroz molhadinho, arroz com frango, arroz com quiabo, arroz com brocolis, torta de arroz com alho-porró, bolinho de arroz... afff... arroz é muito bom!

vc foi me visitar Macá e vim aqui te ver, adorei o blog!

essa sua secretária é caprichosa, hein? além de estar gostoso fez uma apresentação linda! parabéns à ela, e à vc por tê-la na sua casa!

beijo
Juju

Related Posts with Thumbnails