Eu também quero FÉRIAS

>> sexta-feira, 23 de julho de 2010

Não, eu não estava de férias não. Eu quero (e preciso) de umas férias, isso sim.
Só pra eu saber: sua empregada também tem essa mania esquisita, ingrata, chata de tirar férias todos os anos? Verdade? rsrsrsrsrsrsrs
Então gente, minha adorada ajudante saiu de férias, super merecidas, e eu até que me planejei. Como trabalho o dia todo, falei para o meu marido que iria só metade do dia para o escritório, e pedi para a faxineira da minha sobrinha vir na metade da semana pelo menos para passar a roupa, afinal são quinze camisas por semana fora todo o resto.
Bem, tudo acertado, achei que daria conta do recado. Na primeira semana comecei a levar numa boa, e fui deixando acumular a roupa para passar, afinal eu teria quem fizesse isso, mas o que aconteceu? Conseguem adivinhar?
Tadinha, pegou uma gripe fortíssima e não pode vir. Tudo bem.
Semana seguinte, como ainda não estava melhor, pediu se a filha poderia vir no lugar.
É claro que sim, não veio ainda?
Dia seguinte recado: a filha não viria porque já tinha feito uma faxina no dia anterior e fica muito cansada de trabalhar todos os dias.
Fazer o que, não é?
Bom, tudo isso só pra contar porque não tenho vindo por aqui. Não vi nada sobre o Dia do Amigo que muitos postaram e tantos outros posts. Mas vou tentar colocar a leitura em dia neste final de semana, ok?
PS: Vocês sabiam que eu tenho um outro blog?
É onde eu coloco as instalações do meu outro trabalho: Balcões refrigerados sob medida para áreas de lazer residenciais.
Quer conhecer? clique aqui

Muitas saudades
beijos

3 comentários:

pensandoemfamilia 24 de julho de 2010 às 00:09  

Pois é assim mesmo, férias da empregada é trabalho dobrado. Mas elas também são filha de Deus, não é mesmo? E nós como sobrevivermos a isto, é a questão.

bsj

Regina Coeli 24 de julho de 2010 às 13:11  

Olá minha Querida Amiga,
Eu senti sua falta...
E posso imaginar o quanto você está se desdobrando para dar conta do recado!!!
Mas o melhor de tudo é saber que está mais perto da sua Secretária voltar...
Então alegre-se e trate de programar suas férias!!!
Vim trazer para você um abração afetuoso e desejar-lhe muita paz e alegrias.
Regina Coeli

Unknown 24 de julho de 2010 às 22:10  

Não tenho empregada e sei bem oq ue vc tá sofrendo....a roupa é um traumaaaa aqui em casa...rs
preciso de fériassss...rs

Related Posts with Thumbnails