Abaixo Assinado

>> segunda-feira, 26 de julho de 2010

Minhas queridas amigas e amigos
Fiquei um tempinho sumida, mas fiz uma explicação sobre isso, vocês viram?
E hoje estou vindo aqui para pedir um favor especial a todos vocês e também vou explicar o motivo.
Nesse pouco tempo que estou aqui, consegui fazer amizades que se tornaram muito importantes. Entre elas está a Nana do Manga com Pimenta, que vocês devem até conhecer.
Ela é uma fofa, uma batalhadora e muitos dos blogs maravilhosos que vocês visitam, tem o dedinho (não, acho que todos os dedos) da Nana.
E hoje fiquei muito emocionada com o post dela, onde ela publica uma cartinha para Deus.
Eu pedi permissão e estou publicando a carta aqui.
E o que ela pede, é que os amigos assinem a carta, como se fosse um abaixo assinado, e assim, quem sabe, ela consegue uma coisa que ela está querendo MUUUIIITTTTTO.
Então, Tati do Perguntas em Resposta; Glorinha do Café com Bolo, Marli do Blog da Marli, Fátima do Gamela Presentes, Tida do Blog da Vovó Tida, Mila do Milas´Ville, Giovanna do Bordados e Retalhos, Regina do Faz de Conta, Alexandre do Lost in Japan, Beth do Mãe Gaia, Bonfa do Casos e Coisas da Bonfa, Margaret do Margaretss, Lá do Sala da Lá, Rosana do Simples Decoração, Isabela do Arrumadíssimo, Iliane do Cozinha da Iliane, Maria do Carmo do Varandas Gourmet, Norma do Pensando em Família, a Lucia do De amor e de ..., Yoyo do Efeitos e Conceitos, a Isadora do Tantos Caminhos e a Açuti do Estórias e Histórias.
Posso contar com vocês? Vamos assinar?


Nana
Quando você fez o post sobre o livro "Comer, Rezar e Amar" eu não sei porque, achei que você tinha ficado com a parte do abaixo assinado na cabeça. E hoje quando vi você falando novamente sobre isso e fazendo a cartinha pra Deus, achei tão bonito que tomei uma decisão: "roubei" sua carta para publicar aqui e vou pedir também aos meus amigos para que assinem o abaixo assinado, tudo bem?


"Olá Deus,
estou sem jeito de escrever essa carta, todo dia eu peço para o senhor cuidar da minha família, do meu marido, até dos meus inimigos, que todos cheguem bem em casa e felizes.
Acredito que tudo é possível, lembra quando eu quis fazer gastronomia?

Consegui, graças a você e pessoas maravilhosas que estavam no meu lado.

Agora, por causa do Senhor, colocou uma pessoa fofa na minha vida, a Luciana, que me pediu duas vezes uma ajuda com o layout do blog dela, tornando-se a minha primeira cliente.

Será que foi por acaso?

Ou era a sua voz se manifestando por ela?

Não importa... sinceramente, adoro fazer as ilustrações, mexer em html e com um "tilte", fui atrás de um curso.
Não sei como pagarei ou quando farei, eu só sei que quero fazer esse curso e vou fazer!
Eu deixo o meu pedido aqui, para me ajudar a resolver essa questão.

Já que o acaso é o universo, ou eu sou uma parte do universo, quero muito começar esse curso mais breve possível.

Obrigada por tudo Deus e ilumine sempre o meu caminho para eu ir atrás dos meus objetivos (que normalmente são por acaso).


Amém"


De minha parte, eu já assinei e vou torcer muito para que seu desejo se realize loguinho, ok?

beijos

9 comentários:

Isadora 26 de julho de 2010 às 23:44  

Querida Macá, onde eu assino? É para visitar o blog dela?
Um pedido assim soprado ao Universo e tão singelo com certeza se realizará.
Me dida onde devo colocar meu nome para encaminhar boas energias?
Beijos

Deia 26 de julho de 2010 às 23:50  

Maca, excelente iniciativa! E, assim, numa corrente de boas intencoes, de coracoes voltados para o mesmo objetivo, tenho certeza de que sua querida amiga conseguira alcancar seu objetivo. Ja diz a Biblia que onde dois ou mais dobrarem seus joelhos, la estara o Senhor. Que Deus seja com ela! Um beijo, Deia.

Nana 27 de julho de 2010 às 07:16  

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh que fofaaaa Macá, precisamos marcar esse encontro o mais rápido póssivel, para nos abraçarmos e jogar conversa fora, vc é outra querida, todo mundo me fazendo chorar hahahaha
Eu moro do lado de uma unidade dessa escola e trabalho no lado da outra unidade, acredito que o curso tem nas duas, pode ser que eu não comece agora em agosto, mas posso começar em setembro, com fé em deus.
Preciso pelo menos de 4 layouts fechados por mês para fechar esse treinamento hehehehehe
Amiga, te adoro viu.
Mil beijos

Tati 27 de julho de 2010 às 07:25  

Macá querida, você pode contar comigo sempre e para o que precisar!!
A Nana é uma querida para mim também. Vou lá assinar, tá bem?
Achei linda esta carta-oração.
Um beijo!

Macá 27 de julho de 2010 às 09:44  

Meninas
bom dia
A idéia do abaixo assinado é isso mesmo que vocês fizeram. Pensamento positivo. Mas se quiserem dar uma forcinha, entrem no blog dela e deixem lá suas mensagens de força e carinho.
Um beijo grande

gamela presentes 27 de julho de 2010 às 12:20  

Linda iniciativa e comovente o pedido da nossa querida amiga.
Se depender do meu pensamento positivo, já deu tudo certo!
Vou lá deixar um recadinho pra ela.
Beijinhos.
Fátima.

Regina Coeli 27 de julho de 2010 às 13:48  

Olá minha Querida Amiga,
Como não atender a um pedido seu???
Já passei pelo BLOG da NANA e deixei boas energias para ela e meu AMÉM!!
Parabéns por sua iniciativa!!!
Você é realmente um amor de pessoa!!!
Beijinho carinhoso.
Regina Coeli

Beth/Lilás 29 de julho de 2010 às 01:41  

Poxa vida, Macá, este blogroll não está atualizando pra mim e não vi este e outros posts que você já fez, mas quero deixar aqui registrado meu apoio, minha força, meu desejo para que a Nana consiga o que tanto quer e precisa.
um grande beijo carioca

Related Posts with Thumbnails