Compras com desconto de 50 a 90%? Quem não quer?

>> sábado, 24 de julho de 2010

Esses dias meu filho me perguntou se eu conhecia algum site de desconto.
Vocês que são mãe já sabem como é: na mesma hora achei que ele estava querendo saber alguma coisa e já ia me propor a procurar, enquanto que ele só queria me apresentar a AGRUPE.
Vocês conhecem? NÃO????????????? Então corram conhecer.

"Todos os dias o Agrupe leva até você ofertas com 50% a 90% de desconto nas melhores coisas para se fazer, ver, comer e comprar em sua cidade. Cada oferta requer um número mínimo de compradores para ser efetivada, então reserve, divulgue para seus amigos e aproveite.
Os maiores descontos nos melhores restaurantes, bares, spas, cursos, hotéis e muito mais em sua cidade."

Como funciona? A empresa apresenta a oferta de um produto com um bom desconto, e a oferta só é fechada quando é atingido um número mínimo de compradores. Então você adquire o produto e tem um prazo X para fazer uso dele.
Além de São Paulo, as ofertas atingem também: Santos, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Rio Branco.
Gente, hoje em dia temos que aproveitar tudo que a internet nos oferece, e quando se trata de preço baixo então...................... Vamos lá?
Para fazer muita economia entre aqui.

beijos

5 comentários:

Isadora 24 de julho de 2010 às 12:02  

Boa dica Macá. Hoje estão proliferando os sites com descontos. Temos que aproveitar mesmo.
Depois vou na sua indicação.
Um beijo

gamela presentes 24 de julho de 2010 às 13:09  

Fui conhecer e amei!!!
Vou xeretar todos os dias.
Que pena que perdi esta de hoje da
Cristallo.
Muita grata por compartilhar, um super beijo e ótimo final de semana.
Fátima.

pensandoemfamilia 24 de julho de 2010 às 13:22  
Este comentário foi removido pelo autor.
pensandoemfamilia 24 de julho de 2010 às 13:23  

Olá Macá

Minha filha, "uma consumista de carteirinha", rs,rs, já me repassara este espaço. Mas ainda não estive por lá. Vou aproveitar a sua lembrança, antes que esqueça na gaveta e descontos não são para se abandonar.
Bjs, Norma

Deia 25 de julho de 2010 às 15:09  

Oi Maca! Esse eu ainda nao conheco. Um que sei que esta "bombando" eh o Peixe Urbano. Nao custa olharmos as ofertas de vez em quando! Beijo, otimo domingo, Deia.

Related Posts with Thumbnails