Postagem anterior

>> sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sobre o post de ontem. E aí, arrepiaram? rsrsrsrs
Eu sei que tem algumas pessoas pensando looonnnggge, mas gente, não é nada disso não.
Sabe o que é?
Geralmente no domingo à tarde, depois que eu volto da praia, eu sento no sofá para ler a revista Veja. Quando meu filho está em casa, ele vem, senta ao meu lado, ou deita no meu colo (delícia) pedindo um carinho, e fica ali. Então eu vou virando as páginas da revista e pulo tudo quanto é propaganda e ele fica muito bravo.
Ele diz: mãe, olha essa propaganda como é legal, olha essa, e por ai vai.
Então resolvi começar a observar, e vi que realmente tem umas bens bonitas.

Tipo essa do post que é da Natura.

Pronto, era só isso, é que ontem eu quis colocar as fotos, demorou e fiquei sem tempo para contar porque tinha feito uma postagem com uma propaganda, tá?

beijos

11 comentários:

Isadora 2 de julho de 2010 às 19:40  

Macá, obrigada por prestar mais atenção as propagandas - rs. Sou publicitária e não é nada fácil captarmos a atenção do consumidor. Ainda mais hoje onde vivemos bombardeados de informações para todos os lados.
Um beijo

Yoyo 2 de julho de 2010 às 19:47  

Sou do tima das que estavam pensando longe,hehehehe.
Mas essa propaganda aí é bem legal mesmo.
Bjaum

Tati 2 de julho de 2010 às 20:23  

Que delícia filho no colo, vendo revista... Espero que o meu queira continuar assim depois de grande... Vou amar!

Quer dizer que é uma propaganda? O meu pequeno para tudo quando começa a da nova Uno: Salamê minguê. Dança e tudo... hehehe
Beijos.

gamela presentes 2 de julho de 2010 às 21:43  

Para quem não estava prestando atenção nas propagandas, você está se saindo uma grande publicitária.
Fez suspense e prendeu a atenção com um belo gancho.
Muito bem!!!
Beijinhos.
Fátima.

Macá 2 de julho de 2010 às 21:59  

Olá
Sabem que realmente eu comecei a prestar mais atenção em tanta coisa... tanto na rua, como em revistas e em casa. E estou gostando muito disso.
Agora, Fátima, publicitária? rsrsrs
Ah! E já estou sabendo que você vai para o Jockey na segunda. Que legal heim?
beijos a todas

Glorinha L de Lion 2 de julho de 2010 às 23:12  

Eu Macá querida, presto atenção em propaganda por força de minha formação. Tinha uma pessoa que conheci que dizia que nas propagandas mudava de canal e ia mudando e zapeando até ter algum programa, acho que falava isso pra me cutucar, pois sou publicitária deformação. Mas tem propagandas geniais, as da Natura são sempre muito boas. Olha, quanto ao meu livro, vou te mandar um email te explicando tudo. Mas ainda está no meio, ainda falta bastante eu terminar...depois te conto o resto. Bjs.

Nana 3 de julho de 2010 às 14:08  

Amiga, que delicia o seu filho ser mega carinhoso com você!!!
Adorooo ler isso.
Ahh eu quero ver esse encontro de trocas, achei bem interessante.
Beijosss

Regina Coeli 4 de julho de 2010 às 21:18  

Olá Minha Querida Macá,
Eu gosto muito de ouvir, de ver as propagandas...
Sou muito observasora e com isso vivo aprendendo...
Que bom ter o Filhão como companhia!!!Aproveite bastanteAAA
Agradeço seu comentário carinhoso!!
Receba meu abração carinhoso, agora como sua SEGUIDORA.
Regina Coeli

pensandoemfamilia 4 de julho de 2010 às 23:37  

Olá Maca

Valeu pelo suspense. Eu também não presto muita atenção nas propagandas, ma há alguns bem tentadoras.
bjs

Anônimo 17 de dezembro de 2010 às 13:09  

this post is very usefull thx!

Anônimo 10 de janeiro de 2011 às 04:12  

My cousin recommended this blog and she was totally right keep up the fantastic work!

Related Posts with Thumbnails