Bamboleando

>> quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ontem ao ler uma matéria no suplemento Equilíbrio da Folha de São Paulo, fiquei com muita saudade da minha infância, da época que eu bamboleava. É, isso mesmo. Vocês se lembram dos bambolês? Como eu gostava daquele brinquedo! E vou contar que era boa nisso. Será que hoje eu conseguiria?

Mas eu preciso conseguir. Sabem por quê?

Segundo declaração da Mariana Bandarra do blog http://bambambam.wordpress.com/ ela conseguiu perder 3 centímetros de cintura (vocês leram certinho? 3 cm) ao fazer meia hora de bambolê por dia.
Ficaram curiosas? Também querem perder uns centímetros? Bom, então leiam a reportagem aqui.



Será que ainda existe bambolê pra vender?

beijos

5 comentários:

Tati 7 de julho de 2010 às 20:25  

Oi Macá. Existe sim. Meu filho ganhou um de brinde do animador na festa dele. Usam muito em festinhas infantis. Eu sou péssima de bambolê e dia desses falei para meu marido: " É esse rocambole no chão... ro-cam-bo-le? Depois que lembrei o nome passamos um tempo dando risadas até conseguir continuar conversa... hehehe Vai entender!!

E aí? Esta animada para nosso lanche na Colombo? Claro que me lembrava do post. Faz pouco tempo e eu comentei. É um lugar especial para mim também! Conto com vocês, hein! RJ-SP é mole, mole!!! hehehe
Beijos.

chica 7 de julho de 2010 às 21:05  

Que linda recordação essa.Muito brinquei dissol!Coisa boa!beijos,chica e dá-lhe bambolê pra afinar a cintura,rsrssr...

Beth/Lilás 7 de julho de 2010 às 21:24  

Macá,
Caramba, eu era super boa de bambolê!
Acho que era por isso entçaio que eu sempre tive cintura, agora nem tanto, mas quando mocinha, minha cintura era fininha.
Se vc conseguir me avisa, quero um também! hehe
bjs cariocas

Isadora 7 de julho de 2010 às 22:56  

Macá acho que não giro um bambolê há muitos e muitos anos - rs, mas que bom exercício!
Como assim você está pensando? Já estamos contamdo com você! Vamos preparar um post explicando tudo direitinho!
Um beijinho

pensandoemfamilia 8 de julho de 2010 às 17:10  

Olá
Maca

Eu também curti muito um bambole. Naquela época, as mocinhas tinham cinturinha fina, lembra? Hoje é preciso ralar mais. Sabe que adorei recordar disto, e quem sabe, usar deste recurso.

Related Posts with Thumbnails