Blogagem Coletiva - Intimidade

>> segunda-feira, 12 de julho de 2010

Intimidade pra mim é quando no meio da noite, corpos colados, você é acordada com um abraço gostoso e percebe seu marido sussurrando ao seu ouvido que você é a mulher da sua vida e que ele quer passar o resto da vida com você.



Me Deixas Louca
Elis Regina

Quando caminho pela rua lado a lado com você
Me deixas louca
E quando escuto o som alegre do teu riso
Que me dá tanta alegria
Me deixas louca
Me deixas louca quando vejo mais um dia
Pouco a pouco entardecer
E chega a hora de ir pro quarto escutar
As coisas lindas que começas a dizer
Me deixas louca
Quando me pedes por favor que nossa lâmpada se apague
Me deixas louca
Quando transmites o calor de tuas mãos
Pro meu corpo que te espera
Me deixas louca

E quando sinto que teus braços se cruzaram em minhas costas
Desaparecem as palavras
Outros sons enchem o espaço
Você me abraça, a noite passa
E me deixas louca

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Essa postagem faz parte da Blogagem Coletiva - Intimidade, proposta pela Crica Viegas do blog Um pouco de Tudo. Quer participar também? Veja como aqui.

beijos

15 comentários:

orvalho do ceu 12 de julho de 2010 às 08:04  

Olá,
Que seja eterna a cumplicidade entre vcs, de verdade, não enquanto dure, como pensam os mais modernos...
Um grande bj de paz para vc, querida.

Isadora 12 de julho de 2010 às 09:10  

Macá, lindo o post. É verdade que que a intimidade é algo que, nesse caso, pertence apenas a duas pessoas. Suas trocas de olhares, o simples segurar das mãos. Um abraço inesperado.
O Amor é que nos dá tudo isso.
Um beijo

chica 12 de julho de 2010 às 09:56  

Adorei ver tua participação.Nessa não pude pois vou sair em férias. Muito legal,parabéns!beijos,chica

Deia 12 de julho de 2010 às 11:22  

Oi Macá! Que bom voltar de viagem e ler um texto tão simples mas verdadeiro: ouvirmos do homem que está ao nosso lado o quanto somos importantes em suas vidas. Parece até que dormimos mais felizes, não é?
Adoro a música que você escolheu, muito pertinente ao tema!
Um beijo e boa semana,
Deia

pensandoemfamilia 12 de julho de 2010 às 13:28  

Olá
Estamos juntas nessa coletiva e vc deu um enfoque bem pessoal, acompanhado de uma bela música.
Parabésn.
Bjs,

Unknown 12 de julho de 2010 às 17:09  

É realmente um sentimento único ser acordada assim..
Essa música e a interpretação de Elis, nem se fala...coisa maravilhosa!

Regina Coeli 12 de julho de 2010 às 20:49  

Oi minha Querida Macá,
Com poucas palavras falou bonito sobre a INTIMIDADE, muito bem escolhida a música interpretada pela Elis Regina.
Meus cumprimentos!!
Lá no meu BLOG tem um carinho para você.
Beijinho doce,
Regina Coeli

Beth/Lilás 13 de julho de 2010 às 00:16  

Hummmmm, Macá, teu post tá pra lá de sexy, gostei!!!
beijos cariocas

Manuela Freitas 13 de julho de 2010 às 06:21  

OLá Macá,
Vim conhecer o teu blogue. Entrei na blogagem colectiva, mas não conheço todos os seus participante.
A tua prestacão tem a sensibilidade da simplicidade e eu gostei muito.
Elis Regina é aquela cantora absolutamente inesquecível!..
Bjs,
Manú

Bordados e Retalhos 13 de julho de 2010 às 16:55  
Este comentário foi removido pelo autor.
Bordados e Retalhos 13 de julho de 2010 às 16:57  

Essa postagem ficou mais que romântica, mais que íntima. Linda, cheia de vida e paixão. bjs

Anônimo 24 de setembro de 2010 às 01:21  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo 25 de setembro de 2010 às 14:17  

I am happy you took the time and wrote this..

Anônimo 26 de setembro de 2010 às 10:06  

Great post! I want you to follow up to this topic??

Angeline

Anônimo 27 de setembro de 2010 às 07:36  

I'm glad you said that!?

-Kind Regards,
Lorena

Related Posts with Thumbnails