Aquecendo o coração

>> terça-feira, 13 de julho de 2010

Estou feliz! Não...... estou muito feliz!!!
E fiquei mais feliz ainda por perceber que consigo ficar feliz com coisas simples, simplesmente por perceber que foram feitas com muito carinho.
Há pouco tempo descobri o blog Faz de Conta .... da Regina Coeli, e nos passeios pelos blogs estaciono sempre por lá. E aí a Regina, essa pessoa maravilhosa, cheia de predicados, que fez o boneco Francisco para o menino Bê, e que faz tantas outras coisas sempre com muito amor e dedicação, me enviou esse selinho: Este blog aquece meu coração.

Como é a primeira vez que recebo um selinho, vou ser sincera, não sei direiro como funciona, mas pelo que entendi devo responder a pergunta abaixo e indicar 5 BLOGS para serem distinguidos com o Selinho ESSE BLOG AQUECE MEU CORAÇÃO.


O que aquece seu coração?
Nossa! Nada fácil responder essa pergunta, mas sempre que penso no que me faz feliz, vem  a imagem do meu filho, ainda pequeno, brincando e rindo solto com o pai. E isso acontece até hoje. Eles são super amigos, conversam sobre tudo, se falam várias vezes ao dia, e assim que ele chega em casa depois do trabalho e da faculdade já pergunta se o pai já dormiu, e se eu disser que não, sobe as escadas correndo para dar um beijo e conversar.
E eu, tenho ciúmes? Algumas amigas já me perguntaram sobre isso e eu sempre respondo: Não, isso me faz muito feliz. Os meus momentos com meu filho, são outros, mas essa união que eles tem é uma coisa bonita de se ver.
Mas tem tantas outras coisas que aquecem meu coração: a família que eu tenho com meus irmãos e sobrinhos, a família que eu tenho agora, o respeito e a sinceridade que norteia nossas vidas, a praia onde vou sempre, um bom filme, um bom livro, a casa onde moro, o pequeno jardim da minha casa que me presenteia sempre com lindas rosas vermelhas, os amigos que conquistei durante a vida, os amigos virtuais que estou fazendo agora, são algumas das coisas que aquecem o meu coração.
Apesar de estar há pouco tempo aqui, tenho já uma lista de blogs que eu gosto de visitar, mas como eu tinha que escolher 5 deles, escolhi os abaixo porque, cada um, num certo momento, me ajudou de alguma forma:

1) Blog da Marli - Marli Borges
2) Manga com Pimenta - Nana
3) Café com bolo - Glorinha L. de Lion
4) Perguntas em Resposta - Tati Pastorello
5) Simples Decoração - Rosana Silva

Quero agradecer muito a Regina, por ser a pessoa dócil que é e por ter me escolhido.
Quero também fazer uma observação quanto ao envio dos selinhos. Eu recebi, fiquei muito feliz e adorei publicar e responder à pergunta, mas sei que tem várias pessoas, que nem gostam de receber (eu li sobre isso outro dia), ou não tempo de responder e postar, ou simplesmente não quer colocar no seu blog.
Sintam-se a vontade para fazer o que acharem melhor, afinal esse espaço é de cada um de nós e dele fazemos o que melhor nos convier, certo?
um beijo

4 comentários:

pensandoemfamilia 13 de julho de 2010 às 21:45  

Olá Macá
É uma linda forma de homenagear os amigos virtuais e promover uma interação saudável
Realmente, são as coisas simples que aquecem os nossos corações.
Parabéns .
bjs

Regina Coeli 13 de julho de 2010 às 21:59  

Olá Amiga Macá,

Meu coração ficou aquecido com seu POST.
Quanta delicadeza de sua parte!!!
Receba um abração cá das Minas Gerais.
Regina Coeli

Tati 13 de julho de 2010 às 22:55  

Macá, eu amo os selinhos, por que são uma demonstração de carinho, mas tenho que confessar, sou um fiasco para enviá-los. Eu salvo, me organizo, aí vem um texto, outro e quando vejo... acumulei!
Mas vou tentar postá-lo amanhã mesmo! Obrigada por lembrar de mim, e por citar o amigo Francisco. Enterneceu meu coração.. E ler a história de sua família, a linda relação entre os 3, me deixou feliz pela história e por que me lembro de um comentário seu, no meu blog, dizendo que tinha vontade de falar sobre isso, mas se inibia, lembra? Você conseguiu!!!!
Parabéns!!!
Um beijo beeeeem grande

Nana 14 de julho de 2010 às 21:30  

Macah amada, eu te falei hoje por msn né?!
Para mim é complicado pelo fato virus mesmo, proibição do dr. cliente vip hehehe
Mas fiquei feliz, mais feliz por ler esse relato amor pai e filho.
Lindo mesmo, sua família vale ouro amiga.
Mil beijossss

Related Posts with Thumbnails