Voltei; Saudades e Fiquei feliz

>> domingo, 14 de novembro de 2010

Selo "DARDOS"

Eu voltei, com saudades e assim que cheguei fiquei muito feliz.
Lendo os comentários do meu ultimo post, vi que ganhei o selo DARDOS. E melhor ainda, me foi oferecido por 2 pessoas que admiro muito.

- pelo Antonio Rosa do Blog Cova do Urso, uma pessoa que passei a gostar cada dia mais um pouquinho, pelos textos que publica, pelos ensinamentos através da astrologia e pela gentileza de responder a todos os comentários, tendo sempre uma palavra amiga a nos enviar;

- pela Jussara do Palavras Vagabundas, uma pessoa que começou o seu blog há apenas 2 meses, mas que já conta com um bom número de seguidores em virtude da excelência das suas postagens. Como sempre leu muito, hoje está tendo a oportunidade de passar, através das sinópses, toda sua experiência nesse meio literário. Como ela diz:
"Na verdade não existe livro que não deixa nada, se deixar só raiva já é alguma coisa."

Nem preciso dizer o quanto fiquei lisonjeada e felicíssima com o presente.

O Prêmio Dardos é o reconhecimento aos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
O Premio Dardos tem as seguintes regras: Exibir a imagem do Selo no blog; Revelar o link do blog que me atribuiu o Prêmio; Escolher blogueiros para premiar.

Então, aqui está um pequeno problema. Como fiquei fora a semana toda, ainda não tive tempo de ver todas as pessoas que ganharam, assim como sei que tem algumas que não recebem, quer dizer, mesmo que ganhem não publicam.
Então, gostaria de oferecer a todos os blogs que eu sigo e que estão citados no lado direito do blog (afinal eu os escolhi) por saber merecedores desse selo.
É só passar, levar e publicar, ok?

PS: Ah! olha que bonitinho o que a Jussara disse ao me oferecer o selo:
Macá, uma pessoa que conheço há anos e toda vez que posta um conto me surpreende.
E a partir de amanhã, vou começar a publicar sobre a minha semana de descanso.

beijos

9 comentários:

chica 14 de novembro de 2010 às 18:33  

Que bom te ver de volta!

Bom retorno e já ganhando selos,rsr

beijos,chica

She 14 de novembro de 2010 às 19:27  

Que bom que voltou, seja bem-vinda e parabéns pelo selinho, tb qdo o ganhei fiquei muito feliz, beijo, beijo! ;)
She

Virginia Hortela 14 de novembro de 2010 às 20:25  

Olá amiga! Seja bem vinda! Parabéns pelo selo, fico feliz por você!!! Realmente seu blog é cativante, você sempre tem algo novo e isso faz o diferencial, "Esse blog me faz sorrir" passa lá no blog para apanhar um selinho que estou dando a você. Um ótimo feriado, mil beijos, Virginia.

Elaine Gaspareto 14 de novembro de 2010 às 21:00  

Delícia!
Eu posto sim, em breve!
Beijosssss e boa volta

Palavras Vagabundas 14 de novembro de 2010 às 21:15  

Eu sei que você não acredita, mas eu gosto muito dos seus contos, convence o marido a publicar!rs
bjs
Jussara

gamela presentes 14 de novembro de 2010 às 22:39  

Bom retorno, amiga!!!
Conte-nos tudo sobre esta semaninha, ok?
Beijinhos.

Anabela Jardim 15 de novembro de 2010 às 20:45  

Parabéns pelo selo e seja benvinda de volta à blogosfera!

Isadora 15 de novembro de 2010 às 21:23  

Macá, obrigada pelo selinho, eu já o recebi, mas recebo novamente.
Um beijinho

Anônimo 17 de novembro de 2010 às 05:26  

Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have really enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your feed and I hope you write again soon!

Related Posts with Thumbnails