O livro que eu esqueci

>> segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu sei..... sei que isso foi há uma semana atrás, mas acontece que eu não estava aqui pra contar, então estou mostrando o livro que eu esqueci...... lá em Fortaleza-CE.
Nós saimos para jantar e resolvemos ir a um lugar chamado Boteco da Praia, que fica na praia de Meireles, perto do hotel em que estávamos.
Estava lotado, então ficamos numa sala de espera com sofás e TV.
Deixei-o em cima da mesa e logo depois fomos chamados e outras pessoas chegaram nesse lugar. Quando saimos dei uma olhadinha mas ele já tinha ido.
Espero que a pessoa que o achou goste tanto quanto eu gostei.

O bilhete que eu escrevi:

Agora só espero um dia achar um livro "perdido" por aí; seria sinal que o movimento está dando super certo.

beijos

6 comentários:

Isadora 15 de novembro de 2010 às 21:22  

Macá, que delícia o livro que você esqueceu. Eu o li e adorei. Bom você já sabe que está em outras mãos e com certeza será uma maravilhosa leitura!
Um beijo

Mimo Chic 15 de novembro de 2010 às 21:41  

que movimento lindo.....

parabéns por também ter participado !!!

hugs,

Sol & Lulú

pensandoemfamilia 15 de novembro de 2010 às 23:29  

Oi Macá "antes tarde do que nunca",rs,rs, Este foi um movimento que foi tomando corpo e que esperamos que se mantenha, não é mesmo?
bjs

Palavras Vagabundas 15 de novembro de 2010 às 23:49  

Maca, eu deixei o meu na praça aqui perto de casa, tem babás, mães e duas escolas no caminho que tem segundo grau! Não durou nem 5 minutos, mas não vi quem pegou.
Estou te esperandor pro café e pra visitar a P. Isabel.
bjs
Jussara

Beth/Lilás 16 de novembro de 2010 às 00:38  

Voltou!
Legal demais seu bilhetinho e o livro esquecido!
Vamos continuar participando em outras datas, sabia?
beijinhos cariocas

Roberta de Souza 16 de novembro de 2010 às 10:59  

AMO este livro!
Sorte de quem o encontrou!

bj

Related Posts with Thumbnails