Signo: GÊMEOS

>> sábado, 6 de novembro de 2010

Coincidência, transmissão de pensamento, o que é isso?
Dentre os blogs que visito (sempre que posso) está o Canto do Feng Shui, mas já fazia um tempão que eu não entrava nele.
A gente acaba se acostumando com alguns, depois tem a Blogagem Coletiva e as visitas, e, acabei me esquecendo.
Hoje, assim que liguei o computador e fui para a Agenda, rolei a tela e resolvi entrar.
Surpresa!
Olhem o título: Signos e Feng Shui - Gêmeos
E começava assim:


Oi, pessoal! E hoje com vocês o mais versátil, sincrético, eclético e ágil signo do zodíaco: Gêmeos!
(desculpe a ignorância, mas fui pesquisar a fundo o que era sincrético e descobri que é adj.masc.singular e "conciliar os princípios de várias doutrinas).

E depois de alguns esclarecimentos sobre o signo:

"Geminianos são muito versáteis e possuem boa habilidade manual. E, como fazem cinco coisas (ou até mais) ao mesmo tempo é comum encontrar livros e revistas no chão lidos pela metade, o computador ligado com um texto inacabado, uma toalha sendo tricotada ou um objeto sendo consertado."

Sabe que me impressionou? Muita coisa bateu, sério!

E você que é de gêmeos, ficou curiosa(o)?
E quem não é? Não quer saber o que ela já disse sobre o seu?
Então é só clicar aqui e ir para o blog da Cris Ventura. Tenho certeza que vão gostar.

beijos

8 comentários:

Unknown 6 de novembro de 2010 às 08:54  

Bom dia Macá,

Sou de gêmeos e é assim mesmo, começamos 10 coisas ao mesmo tempo e não terminamos nenhuma. Eu era assim, agora me policio em começar e terminar meus projetos, hahahaha

Beijos,

pensandoemfamilia 6 de novembro de 2010 às 14:48  

Gêmeos é o signo que está bem próximo de mim, mas sabe que não consigo ver muitas coisas em comum com ele quando leio os astros, apesar de que em relação aos projetos, acho que sonha muito e realiza pouco.
bjs

Iram Matias 6 de novembro de 2010 às 14:48  

Meu Deus, como geminiano pode ser assim? Sou de gêmeos. E tenho dez coisas na cabeça para fazer e dificilmente acabo 9 DELAS.
Macá, legal a sua dica do blog da Cris. Lindo!

Beijos

Itam

Maria Santos 6 de novembro de 2010 às 15:38  

Macá meu filho de 4 anos é de gêmeos e eu vejo isso nitidamente nele...rsrsrs vou lá ver o meu ..um lindo domingo.
bjs

Unknown 6 de novembro de 2010 às 16:29  

Passei para deixar um beijo.

Bom fds.

@Flafli 6 de novembro de 2010 às 21:18  

Oi Macá...

Obrigada pelo sincrético... eu tb não sabia!

Eu sou de câncer... vou lá dar uma olhadinha...

beijo!

Roberta de Souza 8 de novembro de 2010 às 08:51  

Eu sou de gêmeos e deixo muita coisa no meio do caminho, mas nao tenho nenhuma habilidade manual, nenhuma mesmo! rs

bj

Anônimo 25 de novembro de 2010 às 02:23  

Find and pick some good points from you and it helps me to solve a problem, thanks.

- Henry

Related Posts with Thumbnails