Outro presente

>> quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Outro dia concorri a um sorteio no blog Além da rua Atelier da minha amiga Verônica Kraemer. Eram 5 presentes e eu fui a quinta sorteada. É, a sorte passou raspando.
Na segunda feira, dia 06/09, chegou meu prêmio e eu achei tão lindo que não poderia deixar de mostrar aqui.

Quem fez essa caixinha e o sabonete super delicados (e o perfume do sabonete, estão sentindo?) foi a Luci do Artes da Luci. Vale a pena conhecer o blog. Tem coisas lindas lá.
Obrigada Luci, adorei o presente.

beijos

7 comentários:

Unknown 8 de setembro de 2010 às 21:29  

Que lindo amiga...fiquei com uma invejazinha saudável...nunca concorri a essas coisas aqui na blogosfera...

Bom restinho de semana perfumada com sua caixinha e sabonete.

Nilce 9 de setembro de 2010 às 01:24  

Parabéns pelo presente, Macá.
Vc merece muito.
Lindo!

Bjs no coração!

Nilce

Bordados e Retalhos 9 de setembro de 2010 às 10:02  

Linda macá! Outro dia ganhei um da Mara do Mundo Maravilhoso. Toalhinha, sabonete e caixinha redonda tudo com decoupage. Um mimo. Bjs

Maria Santos 9 de setembro de 2010 às 13:21  

Lindo presente.Uma delicadeza né?
bjs

Isadora 9 de setembro de 2010 às 16:57  

Macá parabéns pelo presente. Sem dúvida lindos.
Um beijo

Regina Coeli 9 de setembro de 2010 às 23:25  

Olá minha Doce Macá,

Lindo seu presente!
É tão bom receber algo que nos agrada, não é mesmo??
Compartilho de sua alegria!!!
Beijoquitas,
Regina Coeli

Luci Cardinelli 18 de setembro de 2010 às 10:31  

Cheguei!!

Que bom que você gostou! Obrigada pelo carinho!!!

beijos e ótimo final de semana

Related Posts with Thumbnails