Não basta ser mãe, tem que participar

>> domingo, 12 de setembro de 2010

Bom, hoje domingo, cineminha é bom não é?
Então vamos lá, vou mostrar alguns aqui.

Todo mundo se lembra da propaganda da Gelol? - Não basta ser pai, tem que participar!

Aqui, no caso, é o seguinte: Não basta ser mãe/madrasta, tem que participar.
Pra isso, fiz o filminho abaixo.
Já contei aqui, que meu filho/enteado trabalha na Brastemp, mais precisamente na área de marketing do Purificador de Água, e lá eles tem uma promoção que é a seguinte: Se você comprar dizendo que foi ele quem indicou, ele ganha prêmios e, logicamente, pontos.
Então, se você estiver pensando em comprar, ligue e diga que que o foi Felipe Mussi quem indicou ok?
Mas veja os filminhos, até que são legais:

1º) o meu que fiz para mostrar aos meus amigos. Eu só posei tá? Eles é que fizeram as legendas exegeradas sobre mim. Embora eu diga que sou quem indica, é ele tá?


2º) o do Felipe. Vejam que bem feito. Ele está na área certa, não acham?


3º) feito pelo meu filho Ivan e a Carol, namorada do Felipe


Ahahahahahah gostaram da produção? Gastamos uma tarde inteira de domingo aqui em casa para fazermos. Mas acho que valeu a pena.

Agora, para quem não é daqui do Brasil, e nunca viu essa propaganda da pomada Gelol, é só ver o clip abaixo


beijos
e bom final de domingo

8 comentários:

Unknown 12 de setembro de 2010 às 16:08  

Nossa Macá, ficou muito bom, me deu até vontade de comprar um. A dos vegetais tomando banho ficou ótima...hahahahaha

Beijos e bom restinho de domingo,


chica 12 de setembro de 2010 às 16:31  

Nossa, que legal!

Valeu a tarde de domingo gasta, pois ficou tri!

beijos,parabéns pela garota propaganda!chica

Tati 12 de setembro de 2010 às 17:32  

Que delícia de dia deve ter sido este, Macá! E parabéns aos meninos. Felipe está mesmo no caminho certo, e o vídeo do Ivan e da Carol também é ótimo.
Olha, eu não estava pensando em um purificador Brastemp... mas sabe que fiquei com vontade? hehehe
Beijos.

Telma Maciel 12 de setembro de 2010 às 18:01  

ADOREI os vídeos!!!! Sofia adorou o dos legumes e eu tbm! huehuehue Muito bom!!!
Bjks

Bordados e Retalhos 12 de setembro de 2010 às 22:56  

ADOREI! Muita criatividade gente. Essa empresa precisa saber do empenho deese menino lindo e de toda a família, mãedrasta, irmão, namorada...Família toda unida pra ajudar e isso faz toda a diferença. Bjs

Bordados e Retalhos 12 de setembro de 2010 às 23:03  

Macá, esqueci de dizer que vc está linda no vídeo. Bjs

Beth/Lilás 13 de setembro de 2010 às 00:56  

Caramba, Macá, ficou d+++++++++!
Os dois filminhos muito bem feitos e criativos, parecem até de profissionais da mídia mesmo.
Agora, você de garota propaganda impressiona, viu! Acho que vão vender horrores deste purificador.
Adorei a criatividade e sua participação com os meninos. Grande domingo o seu!
bjs cariocas

Isadora 13 de setembro de 2010 às 10:30  

Macá, os vídeos ficarm muito bons. Eita família criativa - rs!
Pode deixar que caso eu compre algo, eu informarei o nome dele.
Um beijinho

Related Posts with Thumbnails