Mudança de layout do blog

>> segunda-feira, 7 de junho de 2010

Gente
Até há algum tempo atrás eu nem conhecia blog.
Daí um dia, recebi um e-mail da minha afilhada Cláudia informando que tinha criado um blog, e que a partir daquela data, seria mais fácil para acompanharmos seus trabalhos.
O nome do blog era www.artemelbolachas.com.br
Imediatamente entrei para ver e simplesmente adorei. Ela colocava as fotos dos cupcakes, das bolachas, tudo isso em lindas embalagens.
Passei a acompanhar o blog, deixando comentários porque gostava, claro, mas também como um incentivo. Assim comecei a me acostumar.
Uns meses depois, tive um estalo. Porque não fazer um blog para também mostrar os meus trabalhos?
Como começar?
Perguntei para a Cláudia, ela me deu umas dicas e eu então criei o www.varandasgourmet.com
Criar até que foi fácil, mas e daí, postar, errar, consertar, como era?
Fiquei perdida. Aqui em casa todos diziam que não sabiam nada de blogs.
Não desanimei. Toda noite ficava aqui tentando achar dicas pela internet.
Consegui, claro e fui colocando fotos (não sem antes baixar a resolução para o blog não ficar muito pesado), e a partir daí fui conhecendo outras coisas como sorteios, blogagem coletiva e fui postando.
Só que com isso o blog perdeu um pouco sua finalidade.
Quem entra muito nesse blog são arquitetos, e aí eles tinham certa dificuldade para encontrar os diferentes trabalhos que realizamos.
Resolvi então fazer um outro para postar só coisas que gostasse, como viagens, lugares, amigos e assim nasceu o Agenda Ilustrada.
Com ele comecei a viajar sem sair do lugar. Andei pelo Brasil todo, fui para Portugal, Inglaterra, Itália.
E isso foi me conquistando, fui conhecendo pessoas adoráveis, fazendo amigos.
Mas daí comecei a implicar com o layout. Ele não tinha uma personalidade.
Comecei então perguntando para o marido e filho, mas eles não sabiam e a coisa foi ficando, até que um dia, me lembrei que tinha lido em algum blog dos que eu seguia, a informação que eu necessitava. Uma pessoa (quem, quem?) tinha escrito que se alguém quisesse criar, modificar ou ajustar o blog, ela poderia fazer isso.
Tudo bem, comecei a percorrer os blogs todos até achar a minha salvadora: Nana do MANGA COM PIMENTA.
Imediatamente enviei um e-mail que ela prontamente respondeu e trocamos informações a respeito.
E assim nasceu o novo Agenda Ilustrada.
Agora me respondam: Não ficou lindo, quer dizer, MA-RA-VI-LHO-SO?
Eu amei e acho que ficou a minha cara. Não ficou?
Nana, obrigada por tudo e parabéns pela sua dedicação, pelas idéias apresentadas, todas lindas, pela rapidez e por ter entendido direitinho o que eu queria.
Um beijo com carinho

10 comentários:

Tati 8 de junho de 2010 às 07:38  

Macá, eu já tinha visto ontem e achado lindo, não sabia que era obra da Nana, que realmente faz coisas lindas!! O da Laely também ficou divino!
Amei!!! Fica ainda mais gostoso entrar no blog quando está bonito e arrumado, né? Dia desses tomo coragem e faço o mesmo!! hehehe
Beijos.

chica 8 de junho de 2010 às 11:04  

Ficou mesmo muito lindo e bem feitinho.E, fácil de abrir, coisa que devemos sempre observar!beijos,chica

DOIDINHA DA SILVA 8 de junho de 2010 às 13:48  

Que legal....
Eu gosto muito da Nana, ela , além de tudo, é muito afetiva....
Parabéns...

Unknown 11 de junho de 2010 às 11:15  

Oi Macá. A-M-E-I o novo visual do blog!!! Ficou lindo!!! Super delicado e moderno. Tb quero fazer mudanças no meu, dar uma cara nova. Parabéns pra vc e para a Nana, que têm muito bom gosto!!!
Bjs

Anônimo 23 de setembro de 2010 às 11:07  

Interesante, no va a continuar con este artнculo?
Gracias

[url=http://www.shampes.com/]BernieR[/url]

Anônimo 13 de outubro de 2010 às 09:14  

oi apreciei imenso de ler o teu trabalho, mas o que eu gosto mesmo é de dinheiro grátis de poker arrnajei um bónus para a a Titan Poker em http://bestpokernodepositbonus.blogspot.com/p/tutorial-titan-poker-bonus-150-sem.html de 25$!Muito bom mesmo!
fica bem

Anônimo 20 de outubro de 2010 às 04:33  

Greatings, ЎUf, me gustу! Tan clara y positiva.

[url=http://www.livefiledwn.com/]SuperSonic[/url]

Anônimo 6 de novembro de 2010 às 09:07  

Hello amigo li mesmo agora o teuweb site e gostei pofunadamente!
Estas a praticar um grande resultado, hoje sempre muito que expressar nos web sites!
Eu mesmo tenho um blogue de bonus de poker a borla de modo a que cybernautas possam ganhar dinheiro a jogar poker sem depositar e sem sair de casa, visita la, e expressa como eu fiz aqui a tua opiniao em http://www.bestpokernodepositbonus.blogspot.com/
acho que no teu web site so falta uma tool de traducao de modo a que tenhas mais vistantes de outros paises.
abraco

Anônimo 16 de dezembro de 2010 às 23:40  

Hello, visualizei a tua pagina e apreciei imenso, tás a informar bem!
Vai em frente com o bom espaço!
Adeus

Anônimo 23 de dezembro de 2010 às 21:10  

olá, possuis uma web page muito boa, gostei de o ler, e novamente aqui estou pois como estamos no natal Bom Natal, e que para o ano faças muitas postagens para todos os blogues, são estes os votos de felicidade dos bloguers!
Bom Natal e um ótimo ano novo

Related Posts with Thumbnails