PAIXÃO

>> quarta-feira, 23 de junho de 2010

Isso também acontece com vocês? De um milhão de músicas que a gente ouve, tem sempre uma que toca você mais, que você gosta desde os primeiros acordes da 1ª vez que ouve?
Às vezes eu assisto a novela Passione, e um dia, bem no início, ouvi um pedacinho dessa música, e no mesmo momento gostei. Comecei a procurar no site da novela, já que não sabia o nome, nada. Lá diziam que tais e tais músicas deveriam fazer parte da trillha da nova novela. Passados mais uns dias, procurei novamente, já imaginando que o nome da música era Paixão porque dizia isso num pedacinho, mas nada ainda.
Até que ontem, finalmente, encontrei.
Gostei mais ainda, então resolvi postar.
Vamos ver se vocês vão gostar também.


Paixão Passione
Thaís Gulin
Composição: Ivan Lins


Paixão
Estopim aceso
Ai meu Deus
Que medo
Dele se apagar
Paixão
Minha adrenalina
Arde na retina
Quase a me cegar

Paixão
Faca de dois gumes
Preso por ciúmes
Livre pra voar
Paixão
Vale até mentira
Mas ninguém me tira
Meu enfeitiçar
Paixão
Indomável coração
Razão porque canto
Esta canção

Paixão
Ela é nossa saga
Leva e nos afoga
Salva e nos afaga
Nunca vai mudar

Passione
Nuostro vuolo checo (?)
È iluminnato (?)
Siemi solo a te (?)
Paixão
À primeira vista
Sentimento arrisca
Morre pra viver

Paixão
É minha tortura
É loucura e cura
Minha guerra e paz

Paixão
Meu certo e errado
Seguem bem casados
Parecem iguais

Paixão
Indomável coração
Razão porque canto
Esta canção
Paixão
Ela é nossa saga
Leva e nos afoga
Salva e nos afaga
Nunca vai mudar
Paixão
Passione

Passione

a letra da música não é linda? Então veja o vídeo:



abraços

3 comentários:

Isadora 24 de junho de 2010 às 14:17  

As vezes me apaixono tanto por uma música que ela fica gasta de tanto que eu escuto. Que poder que a música tem, né?
Um grande beijo

Nana 24 de junho de 2010 às 17:05  

Fujindo um pouco do trabalho amiga hahahahaha
Eu não gosto de arroz pq parece borracha mesmo, entendeu? kkkk
Só o risotto que eu amo de paixão, o resto para mim é como comer borracha.
Só se ele estiver pronto naquele momento que eu como.
Agora novela, ixi, não assisto tb, ok, eu não sou normal.
bjss

Glorinha L de Lion 25 de junho de 2010 às 13:12  

Lindo mesmo...e Ivan Lins é um mestre em fazer músicas e letras lindas, né?
A música tem um poder tão grande sobre a emoção da gente que nem sei o que seria da humanidade sem ela...beijos.

Related Posts with Thumbnails