Comemoração de aniversário x 1º Jogo do Brasil na Copa

>> quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ficar mais velha não é muito bom, mas como disse Tônia Carrero, a outra alternativa é morrer, eu prefiro ir ficando velhinha.
E esse ano meu aniversário caiu no mesmo dia do 1º jogo do Brasil na Copa.

ÁFRICA DO SUL - BRASIL x CORÉIA DO NORTE = ANIVERSÁRIO DA MACÁ - 15/06/2010

Resolvemos aqui em casa, juntar tudo (amigos, aniversário e jogo) e comemorar no Bar Matriz na Aclimação. Esse bar é maravilhoso e os donos dele uma simpatia. Verdadeiros amigos.
Pra quem não é daqui, Aclimação é um bairro de São Paulo e nesse bairro tem um parque muito gostoso com o mesmo nome. E o bar fica ao lado desse parque.
Convidei os amigos, mas vários não puderam vir justamente por causa do jogo. Algumas empresas não iriam dispensar seus funcionários, outros até poderiam sair, mas não daria tempo de chegar (vocês conhecem pelo menos a fama do trânsito desta cidade, não é?), mas outros vieram e foi tudo muito bom.
A todos que não puderam vir mas que me ligaram, mandaram mensagens, deixaram recados, a todos os meus irmãos, cunhadas e sobrinhos, meus sinceros agradecimentos.
Eu amo muito todos vocês.
Agora vamos à festa:

Meu marido e eu (olha quantos amigos kkkkkkkkkkk)

Os 3 homens da minha vida
Felipe, Julio e Ivan
Família completa em rítmo de copa do mundo
A minha sobrinha Beth e eu
Minhas amigas Maricy e Fernanda
Aqui, em sentido horário: Fernando, Thaís, Leonor, Julio, Carlinhos e eu, Makrui e sua filha Marcela, Rubinho e Alba.

Ah! e teve bolo sim, e estava uma delícia. Era de mousse de chocolate da Brunella (quem comemora aniversário lá ganha um bolo desses).
 É que o fotógrafo já estava muuuiiiitttto animadinho.

7 comentários:

chica 16 de junho de 2010 às 21:58  

Que lindas fotos e família!Muito legal!beijos,tudo de bom,chica

Beth/Lilás 16 de junho de 2010 às 23:13  

Oi, Macá!
Parabéns pra você e muitos anos de vida, menina!
Que legal, heim! Uma festa só e daquelas bem animadas pelo jeito.
Feliz Aniversário e muitos beijinhos cariocas.

none 17 de junho de 2010 às 18:08  

Oi linda

Parabéns...atrasados mais com carinho...gostei do que disse a Tônia
Carrero e bem verdade...rsrsrsrs.
Familia linda,amigos,jogão do Brasil...não podia ser melhor...
Muita saude e vida longa...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Yo Neris 17 de junho de 2010 às 18:39  

Que festança, hein Macá!
Estou um pouquinho atrasada, é verdade...Mesmo assim desejo-lhe toda a felicidade do mundo.
Parabéns!
Bjos

Nana 18 de junho de 2010 às 07:10  

Macahhhhhhhh que fofa vc, parabéns, nada pensar na idade, pensa na experiência amiga, pensa sim!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Ganhou dois gols de presente né hehehe
Já pensou se não tivesse ganhado.
Bjss minha amiga

Macá 18 de junho de 2010 às 12:05  

Minhas lindas
Obrigada. Agradeço muito a quem me mandou mensagens aqui e quem me mandou por e-mail. Adorei.
Nana, sabe que eu brinco assim de estar ficando velhinha, mas sinceramente não ligo pra isso não. Eu acho que cheguei bem até aqui, sem muitos sobressaltos, estou bem fisicamente, de cabeça, com a família. Tenho só que agradecer.
Um beijo grande a todas vocês

orvalho do ceu 19 de junho de 2010 às 22:55  

Oi, passo pra lhe desejar ótimo novo ano de vid... ainda bons jogos e muita animação como vi nas suas fotos...
Bjs e muita paz no fim de semana!

Related Posts with Thumbnails