Isso dói?

>> segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bom dia amigos e amigas da blogosfera.
Depois de uma exaustiva semana - trabalho, montagem de exposição de fotos, declaração do imposto de renda (sim, eu deixei para a última semana) e leitura de contos, eu estou realmente precisando de algo, tipo:

A técnica ajuda o corpo a restabelecer-se de quaisquer distúrbios a que esteja sujeito

● Diminui o efeito do estresse

● Estimula o sistema imunológico

● Alivia a dor

● Melhora a circulação

● Agiliza o trânsito intestinal

● Elimina detritos orgânicos

● Livra o corpo de toxinas

● Estimula os nervos

● Promove relaxamento geral

● Cria vínculos mais sólidos com as crianças

● Facilita o convívio entre as pessoas

● Ajuda na recuperação pós-cirúrgica, diminuindo a dor e acelerando a cura.


Sobre o que estou falando heim? Alguém quer dar um palpite?
Bem, eu tenho feito isso desde o ano passado e vou dizer: sinto-me bem melhor.
Eu digo que fico assim........ com equilíbrio corporal.



Dói, uma amiga perguntou?
Tem alguns pontos que doem sim, mas são esses que vão ser tratados, porque são os pontos correspondentes a algum orgão com algum problema no seu organismo.
Se você se interessou, leia a matéria toda sobre REFLEXOLOGIA aqui.

Quero pedir desculpas pelo sumiço (estou me achando não, fico aqui imaginando que muita gente sentiu minha falta) e dizer que estarei visitando todas (os) vocês esta semana, ok?

Uma ótima semana (principalmente agora que sabemos que o Obama nasceu mesmo nos EUA e que o Osama não existe mais).

um beijo

12 comentários:

Nilce 2 de maio de 2011 às 13:41  

Oi minha querida

Eu recomendaria muito namoro, paixão, sexo selvagem, loucuras de amor, viagens oníricas, salto de para-quedas em conjunto, e umas coisitas mais. kkkkkkkkk
Cura tudo!
Adoro você!

Bjs no coração!

Nilce

Beth/Lilás 2 de maio de 2011 às 13:49  

A vida anda mesmo corrida, amiga!
Mas, reflexologia deve ser uma coisa ótima e eu gostaria de tentar também.
Vou procurar pra ver se tem aqui na cidade.
beijoquinhas cariocas

Ângela 2 de maio de 2011 às 13:51  

Ola Macá, ja conhecia um pouquinho de você lá do seu outro blog, mas ouvi minha amiga Nilce falar tanto de você que resolvi estar por aqui também, pra te conhecer um bocadinho mais.
Vá me visitar quando puder, e continue fazendo reflexologia que é mesmo maravilhoso.
Tenha uma ótima semana.
beijos e carinhos

chica 2 de maio de 2011 às 13:59  

Eu te mandaria pra uma praia e bem acompanhadinha...beijos,tudo de bom,chica

Manuela Freitas 2 de maio de 2011 às 15:48  

Reflexologia é bem interessante e se dá efeito, ainda melhor!
Aqui por Portugal, não se utilizam muito estas técnicas alternativas, a incidência é sempre medicamentosa e a consulta ao psicólogo ou ao psiquiatra, o normal é mesmo ir por aí!
Beijos,
Manu

Palavras Vagabundas 2 de maio de 2011 às 16:40  

Maca, não conheço muito bem essa técnica, depois você me explica?
Adorei os jurados dos contos, pois gosto muito dos três, e é bom você começar a se achar por causa disso,
se não vai ter briga, rs
bjs
Jussara

Iram Matias 2 de maio de 2011 às 16:42  

Macá,
Eu sinto sua falta sim. Sempre procuro se tens escrito algo. Adoro teu jeito de escrever.

Sabe, aqui perto de Viena, na Ungria existe uma termas que curam toda essa lista aí que vc citou. Nao queres vir fazer um relaxamento? Te levo lá com os maiores prazeres do mundo. Vem com a Nilce. Diz ela, coisa que eu pago pra ver, que vem a Viena ano que vem. Entao, pega carona e a gente se encontra por aqui. Talvez nem será preciso ir as termas. As risadas que vamos dar juntas curam qualquer dor.
Falo sério.

Beijo querida

Celina Dutra 2 de maio de 2011 às 18:07  

Oi Macá,
Sou nova admiradora do seu blog.

Invejinha básica de duas coisas, a forma como você se comunica (uma delícia de ler!!) e das suas sessões de reflexologia.

Há anos fiz durante 2 meses. Minha terapeuta era a Laurinha, uma prima querida. Ela cursou Arquitetura. Após 2 anos de trabalho na área, abandonou e foi estudar medicina alternativa, para unir o ganha pão ao prazer. Mais que certa ela. Eu adorava as sessões!

Boa relaxação!
Abraço

Astrid Annabelle 2 de maio de 2011 às 18:29  

Coisa boa não é Macá???
No Ma Jivan Prabhuta falo sobre esta técnica...muito bom.
Beijos com saudade.
Astrid Annabelle

Luma Rosa 4 de maio de 2011 às 00:55  

Uia!! Sou tão dolorida que fiquei com medo de estar toda estragada!! (rs*) Gosto muito de shiatsu. Experimentei massagem sueca e quase morri!
Te esperando!! Boa semana! Beijus,

pensandoemfamilia 4 de maio de 2011 às 18:14  

Oi Maca
Eu faço Shiatsu, que também trabalha os pontos do corpo. Acho ótimo e realmente dá ao corpo um melhor conforto.
Se puder, passa por lá no meu espaço. Hoje é dia da séries Perdas com o relato da Ana Karla(misturao).
bjs

Tati 5 de maio de 2011 às 12:51  

Oi Macá queridona, você faz falta sim. Seu bom humor, sua maneira culta e ao mesmo tempo despojada e irreverente de escrever. Adoro passar por aqui.
Eu estou com a Nilce. Comecei lendo pensando nisso mesmo. Em grandes emoções sexuais! kkkk Mas tá bom... é... reflexologia também é legal... kkkkkkk
Beijos.

Related Posts with Thumbnails