tapete arraiolo

>> terça-feira, 11 de maio de 2010

Estou aqui sentada na sala, assistindo o programa do Rolando Boldrin (vocês assistem?) e esperando meu filho voltar da faculdade. Não consigo ir dormir antes dele chegar. Acho tão triste deixar que ele jante sozinho. Já ficamos o dia inteiro longe e se eu não espero, que horas vou conversar com ele, saber como foi seu dia? Mãe..................
Bem, mas enquanto espero me lembrei que há 2 anos comecei a bordar um tapete em arraiolo e ainda não terminei.


Ele tem 1,5 x 2m. Não sei onde estava com a cabeça quando resolvi fazer um tapete tão grande.
É que também ele só vem para o meu colo no outono e no inverno, porque no verão não dá. E foi por isso que me lembrei. Estamos no outono, se bem que hoje está parecendo inverno.

Eu gosto do inverno. Gosto de sentir o friozinho gelado na ponta do nariz, gosto de tomar chá, chocolate quente, vestir um casaco bem bonito, uma bota confortável, gosto de viajar para o Sul (quando dá, claro), dormir com um edredon bem gostoso, mas......tenho preguiça para acordar.
E vocês, gostam do inverno ou preferem o verão?
bjs

3 comentários:

Susi 13 de maio de 2010 às 16:58  

Ai que saudade, bordei muito no tempo de solteira.

none 13 de maio de 2010 às 20:45  

Oi linda

Eu adorava Rolando Boldrim..sabe quando ele tinha aquele outro programa,acho que era na Globo,agora eu nem assisto mais,mas ainda acho o maximo....
Mãe e assim mesmo...sofremos antes,durante e depois...não tem jeito.
Eu gosto mais do frio do que do calor....acho dificil e chato ficar suada...queimando...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo 11 de julho de 2010 às 13:26  

sou uma brasileira que mora nos Estados Unidos e amo fazer arraiolos, nao consigo encontrar nada para que eu possa comprar aqui. Por favor gostaria de saber se existe a possibilidade de se comprar via e mail ou se vcs sabem alguma coisa que pudessem me ajudar. muito obrigada. meu e mail e elianacovell@gmail.com.

Related Posts with Thumbnails