Sexta-feira

>> sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sexta-feira


Pra muitos a sexta feira já começa com cara de final de dia. Vão para o trabalho já pensando no happy-hour, estilo casual, mensagens via MSN ou SMS para os amigos, namorados, namoridos, marcando encontros para o tão esperado final do dia e dos 2 próximos.

Para outros é apenas a véspera do dia que terão que ir ao supermercado, fazer limpeza na casa porque não contam com ninguém para isso, lavar e passar roupa, cozinhar, essas coisas ........

Agora, se pelo menos um item desses pudesse ser deixado de fazer? Já não ajudava?

Meu filho fez 20 anos mês passado, já pensou em ir morar sozinho (embora eu o apóie em quase tudo, pra essa não dei muita força não) e quando mostrei essa foto pra ele, disse que quer uma quando mudar para um apartamento.


Não custa sonhar
"A Electrolux lançou um concurso de design para máquinas de lavar roupa e o vencedor têm a resposta para todos os solteiros ou até mulheres que queiram uma ajudinha. Essa resposta é uma máquina de lavar roupa de nome iBasket e que conforme o peso e volume que contêm inicia uma programação de lavagem completamente automática. Outra vantagem desta máquina de lavar é que têm conexão wireless que permite a sua configuração e envia mensagens de quando acaba e o estado da lavagem."
Comentário de um homem a respeito desse lançamento: "Se a minha preciosa mulher não existisse, a minha roupa iria ganhar bolor no cesto de lavar roupa ou dentro da máquina de lavar. Felizmente ou infelizmente nem todos têm uma mulher como a minha e a parte de lavar a roupa é sempre complicado."

Como ainda é só um conceito, não existe preço pra ela, mas, o que vocês acham?
Qual seria o preço dessa tranquilidade? 
Você teria uma?
bjs

4 comentários:

Isabela Kastrup 21 de maio de 2010 às 13:49  

Oie querida! Agradeço muitíssimo o carinho lá no meu Arrumadíssimo. Quanto a sua perguntinha do varandas gourmet, cada coisa mais linda que a outra. EU preciso é de tuuudo, rs!
Menina, eu queria uma máquina dessas para mim. Um luxo!
Beijos mil
Isa

Bordados e Retalhos 21 de maio de 2010 às 13:56  

Macá, nem fale em filhos que vão embora de casa. Apesar de tudo ainda não estou preparada. Agora quanto a máquina de lavar me deu a impressão que a minha velha e boa brastemp me atende tranquilamente. E quanto ao comentário do homem, sinceramente foi um elogio a mulher dele? Fiquei em dúvida rsrsrsrs. Bjs amiga e agradeço muito o carinho

Tania Martyns 21 de maio de 2010 às 17:58  

Macá
adorei a visita lá no meu bloguinho !!!
como assim a mesa está empoeirada ?...srsrsr.
Tenho dois filhos ,o meu mais velo tem 18 anos e acho que ele vai ter a síndrome do canguru ,vai ficar em casa até ....
Mas os filhos precisam crescer ao mesmo tempo nó temos que aprender a conviver com esta realidade ,as vezes é difícil ,para mim pelo menos que sou assumidamente protetora d+++++.
Beijos e um bom findi !

Eliene Vila Nova 21 de maio de 2010 às 20:35  

Macá minha querida eu adorei a ideia da máquina, mas sinceramente, combina muito com lavanderia isso ai não,rsrsrs.
Uma das melhores compras da minha vida foi a minha máquina de lavar, não aguentava mais lav na mão, credo.
adorei o seu astral.
um final de semana iluminado
beijo

Related Posts with Thumbnails