Quem quer ficar rica?

>> sexta-feira, 14 de maio de 2010


Ahah! aposto que todo mundo vai dizer que sim.
Então vamos começar:

Você sabe onde está localizado esse quadro?

Sabe? Legal, então já é um grande passo.
Não sabe? Então........ vai ter que saber se quiser começar em pensar em guardar dinheiro e fazer com que esse dinheiro renda.

Foi isso que pensei quando resolvi me inscrever para fazer o curso "Como investir em ações " para mulheres na BM&BOVESPA, lá na Rua XV de novembro, 275 no Centro de São Paulo.
Não que eu tenha muito dinheiro para aplicar (quem me dera) mas queria saber um pouco mais para fazer pelo menos com que algum dinheirinho rendesse um pouquinho mais. E isso você sai de lá sabendo. E você aprende também que se você não tiver uma grana para aplicar individualmente, você pode, com pelo menos R$ 50,00 mensais, participar de um clube de investimentos, para depois de alguns anos, já ter um valor razoável para aplicar por conta própria.
Se vocês tiverem interesse, entrem no site

Próximo Curso
Data: 16 e 17/06/2010
Horário: das 13h às 18h
Local: Rua XV de Novembro, 275 - 1º andar - Centro - São Paulo/SP
Curso Gratuito

bjs

3 comentários:

Gamela 14 de maio de 2010 às 15:07  

Ótima dica,
Muito grata pela informação.
Beijinhos.

Tati 15 de maio de 2010 às 23:17  

Eu fiz o curso "educação financeira" da Bolsa aqui do Rio. É muito legal mesmo. O que fizemos (marido fez também) ensina o b-a-bá de como cuidar do seu dinheiro, não é só como investir. Tem até uma planilha para controlar orçamento doméstico... Foi muito bom.
E o quadro é lindo também.
Quando ficar rica não nos abandone! Beijos.

Anônimo 16 de maio de 2010 às 22:18  

Macá
O quadro é muito lindo.
O curso deve ser bom mas não é para o meu bico, já passei da idade. Se ficar rica, torro tudo nas viagens que farei, hehe!!!!

Sabes, adoro gatinhos e cachorrinhos, eles são uns amores, mas já vi que aí com tua turma, o ibope é para os au au!! Bjsss

Related Posts with Thumbnails