poltronas

>> terça-feira, 18 de maio de 2010

Comprei a revista CASA & Decoração de maio e estava aqui olhando quando me deparei com essa poltrona. Não é linda?




Vou transcrever para vocês a nota escrita:


"Aos velhos tempos
Vai querer desperdiçar a poltrona que a vovó deixou como herança? Troque o estofado e dê aquele trato na madeira, que é, normalmente, oriunda de uma espécie rara em nossos dias. Dos anos 1960, a poltrona, R$ 800,00, com estrutura em mogno - infelizmente em extinção -, foi reformada pela Oficina de Acervos. Tel.: 7758-7294; http://www.oficinadeacervos.blogspot.com/ "


No blog encontrei outra, essa que está abaixo. Os donos da Oficina de Acervos são o Matheus e a Juliana, e ela já tinha feito um post com essas poltronas, mas me encantei tanto, que resolvi postar novamente (estou pedindo liçença pra Juliana, OK?)



Se vocês gostarem, entrem no blog e descubram as maravilhas que eles fazem.

abs

3 comentários:

chica 18 de maio de 2010 às 20:33  

Lindo achado essa dica!beijos,chica

Nana 18 de maio de 2010 às 23:24  

morri como diz as minhas amigas, coisas de vovó é comigo, pena que o preço é salgadinho né??
Olha, o que me mata é o stress do trabalho mesmo viu, todo dia um pepino e essa semana foi só banco fazendo merda...
Não tenho mais condições físicas para lidar com isso, meu chefe berrando e o banco dando desculpa furada.
Todo dia ele inventa uma nova, quer que eu abrace o mundo e se não abraço, fala merda.
Cansei...
Era isso que estava me irritando profundamente, tirando até o meu prazer de blogar.
Mas como eu não quero trabalhar para ninguém, quero montar meu negocio, tentarei focar isso.
bjss e obrigada.

Glorinha L de Lion 19 de maio de 2010 às 12:14  

Macá...que lindasssss......amo trocar a forração dos estofados e os meus tão um caco...mas agora vão ter que aguardar...mas essas estão lindas mesmo...beijos.

Related Posts with Thumbnails