Blogagem coletiva - BRANCO

>> segunda-feira, 17 de maio de 2010

DIA BRANCO

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo...
Eu lhe prometo o sol

Se hoje o sol sair
Ou a chuva...

Se a chuva cair
Se você vier

Até onde a gente chegar

Numa praça

Na beira do mar

Num pedaço de qualquer lugar...

E nesse dia branco

Se branco ele for
Esse canto

Esse tão grande amor

Grande amor...
Se você quiser e vier

Pro que der e vier
Comigo
Comigo, comigo.
Eu quis colocar essa música, por dois motivos. Primeiro porque estamos fazendo a blogagem coletiva sobre o branco e também porque ela tem muito a ver comigo.
Imaginem a cena. Eu e meu marido trabalhamos num banco, éramos então colegas de trabalho. Isso por vários anos. Eu era casada, ele também e coincidência ou não, tínhamos casado no mesmo mês e no mesmo ano. Bem, meu casamento não deu certo, me separei e nós, juntos com alguns outros amigos da empresa, almocávamos juntos, tínhamos uma boa amizade. Depois de alguns anos o casamento dele começou a não dar certo, e de repente, não mais que de repente, tivemos um click, sabe aquela coisa que começa a nos atrair, vontade de conversar mais - a sós - vontade de ficar junto, sentar perto, sentir o cheiro, ele se separando, até que um dia, ele passa por mim e me dá uma fita cassete (muita gente acho que nem sabe o que é isso, não?) e vai embora. Bem, a hora demora a passar, vontade de ir logo pra casa e ver o que tinha na fita.
 Fui e com o coração na boca (todas vocês sabem o que é isso certo?) coloquei pra ouvir e começa a tocar essa música. A fita inteira.
Bem, nem preciso dizer que eu fui pra o desse e viesse e estamos juntos e felizes até hoje.

Dia Branco
Geraldo Azevedo
Composição: Geraldo Azevedo/ Renato Rocha
 
Se quiserem ouvir, é só clicar aqui
beijos


12 comentários:

chica 17 de maio de 2010 às 11:26  

Ficou linda tua postagem!Adorei!um beijo e é bom estar assim, pro que der e vire...chica

Glorinha L de Lion 17 de maio de 2010 às 12:08  

Macá, que estória linda! e eu aqui, chorando igual a uma manteiga derretida..entro num blog, choro, em outro choro...estou triste pq acabou...foi tão bom! Obrigada por seu carinho, sua participação! Foi bom demais te conhecer e nos tornarmos amigas! Grande beijo...daqui a pouco vou lá no seu email, tá?

Beth/Lilás 17 de maio de 2010 às 13:20  

Vejam só, uma linda história de amor cantada num post branco. Amei!
Adorei interagir contigo e vamos continuar nesta rede, vem mais blogagens por aí!
bjs cariocas

Bordados e Retalhos 17 de maio de 2010 às 13:21  

Linda demais!A história parece aquela coisa de "estava escrito que sria assim". Assim é a vida, feita de histórias escritas com o coração. Bjs

Lúcia Soares 17 de maio de 2010 às 13:38  

O amor só vale assim: pro que der e vier.
As imagens estão lindas, sabiamente escolhidas. A música, não conhecia. Foi bom ouvir.
Prazer em conhecer mais uma blogueira das boas.
Abraços!

Tati 17 de maio de 2010 às 13:43  

Que história linda!!! Adoro belas histórias de amor, os contos de fadas da vida real, que começam no "felizes para sempre". E é isso que te desejo agora.
Beijos.

Rozani 17 de maio de 2010 às 21:58  

Oi, tudo bom?
Sua história parece filme. Aqueles bem romântico...como toda mulher gosta!Que maravilha!
Lindo seu post.
Bjs,Rozani

Gina 17 de maio de 2010 às 22:45  

Tão bom ter vivido essa nova experiência de amor que deu certo!
Isso tornou sua vida muito mais colorida.
Boa semana!

Marly 18 de maio de 2010 às 14:00  

Oi, Macá,

Vim retribuir a visita e gostei daqui! que post mais criativo e bacana! Desejo que a sua nova estória de amor lhes traga muitas alegrias!

Beijão e boa tarde.

orvalho do ceu 18 de maio de 2010 às 14:41  

Olá, bela particiapção... Das lindas fotos, adorei esse coração.. parece que mergulhado num banho de chocolate... coração e chocolate? Hum! Que delícia!
Ótimos dias em branco total pra vc
Bjs

Lu Souza Brito 18 de maio de 2010 às 17:17  

Primeiro linda a música e suas imagens. Depois um conto de amor. Que linda a estória de vocês. Que sejam muito felizes a vida inteira!

Anônimo 18 de maio de 2010 às 18:16  

Macá,
É assim, o que tem que ser será. Estava escrito nas estrelas!! Lindo seu post, imagens e história.
Beijo

Related Posts with Thumbnails