Um sorriso muda o dia

>> quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

S O R R I R

Coisa simples não?

Mas as vezes nos esquecemos de fazer isso, e perdemos de ver a reação que isso provoca.
E foi isso que uma bem bolada campanha da Brastemp se propôs. Realizada junto a 11 estações de rádio de São Paulo, onde elas transmitiram simultaneamente o spot Sorriso e convidavam os motoristas a sorrir para o motorista ao lado. 
Vejam o efeito que isso provoca. EMOCIONANTE.




E agora que já sabemos o efeito de um simples sorriso, que tal ampliarmos a campanha?
Você já sorriu hoje?

beijos

18 comentários:

Astrid Annabelle 9 de dezembro de 2010 às 09:15  

Bom dia Macá!
Como a vida é interligada!
Sem saber dessa campanha da Brastemp veja o que postei hoje no Navegante!
Aposto nessa idéia!
Receba um lindo sorriso e um beijo no coração!
Astrid Annabelle

Tati 9 de dezembro de 2010 às 09:36  

Oi Macá, bom dia!! Você me fez sorrir. Eu estava numa fase de poucos sorrisos, mas dia a dia com o Bê é impossível não sorrir. Quem convive com uma criança tem esta mola ao lado, não é?
Amei o post e o vídeo.
Estava com saudade de passar por aqui.
Beijos.

Nilce 9 de dezembro de 2010 às 10:50  

Vim da Astrid que também fala sobre sorriso, e repito aqui: Quem distribui sorrisos colhe felicidade.
Esta propaganda é muito contagiante e linda, Macá.

Bjs no coração!

Nilce

Iram Matias 9 de dezembro de 2010 às 10:55  

Agora sim, sorri.
Lindo não, Maca?

Um lindo soriso para vc tambem.

Iram

Nana 9 de dezembro de 2010 às 10:57  

Gata eu já vi esse video, tem até uma guria que fez faculdade comigo nele hehehe
é lindo neam?
Bjss com saudades amiga
Nana
www.mangacompimenta.com

She 9 de dezembro de 2010 às 11:08  

Oie Macá! hahahahaha
SENSACIONAL! Adorei!
Receba aí o meu melhor sorriso! ;) :))
Beijo, beijo!
She

Palavras Vagabundas 9 de dezembro de 2010 às 12:07  

Macá,
já tinha visto. Essa campanha é uma Brastemp, amei.
Distribuir sorrisos melhora o dia das pessoas.
bjs
Jussara

Misturação - Ana Karla 9 de dezembro de 2010 às 12:21  

Macá que campanha 10!
O vídeo é massa!
Deixo aqui o meu sorriso.
Xeros

Gina 9 de dezembro de 2010 às 12:43  

Macá, só lhe digo uma coisa: GENIAL!
Bjs.

Cris França 9 de dezembro de 2010 às 14:39  

estou aqui
sorrindo por vc
e para você

bjs querida

Bordados e Retalhos 9 de dezembro de 2010 às 15:55  

Macá, eu adorei essa campanha e é claro que estou dentro. Adoro sorrir paras as pessoas, puxar papo. Bjs amiga que vai junto com um sorrisão pra vc.

Lúcia Soares 9 de dezembro de 2010 às 16:18  

O riso, o sorriso, são contagiantes.
Adorei. Não conhecia a campanha.
Bj

Calma que estou com pressa! 9 de dezembro de 2010 às 17:35  

oi Macá-
que bela propaganda -
parou São Paulo - dorei esta
bj
lu

Unknown 9 de dezembro de 2010 às 19:10  

Até aqui longe soube bem sorrir,obrigado por partilhar.

Beijo.

@Flafli 9 de dezembro de 2010 às 19:38  

Aaaaaaaaaaaaa que legal! Adorei Macá!
Realmente não tem como não sorrir!

Que clima legal!

Beijos!

Isadora 9 de dezembro de 2010 às 23:57  

Oi Macá, sou publicitária, ams desconhecia essa campanha. Começei a acompanhar o vídeo e claro fiquei contagiada pelo sorriso das pessoas e começei a sorrir.
Fiquei emocionada, pois é um gesto tão simples. Graças a Deus, hoje, posso te dizer que dei muitos e largos sorrisos ao longo do dia.
Um beijo e obrigada por ter me arrancado um!

welze 10 de dezembro de 2010 às 16:47  

tão simples, tão lindo, tão bom e revigorante. e acima de tudo, tão simples

Anônimo 11 de dezembro de 2010 às 09:30  

Oi, Macá!

\o/
Acredito nessa idéia, vou fundo nela. Olha bem pra mim, tô aqui sorrindo pra você, rsrs!!!
Beijos e sorrisos!!!!
Amei o video.

Related Posts with Thumbnails