E porque é NATAL

>> quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Obrigada a todos vocês, que compartilharam comigo, grandes momentos nesse ano de 2010.
Vou encerrar o ano, que não foi assim.....  tão bom em alguns aspectos, mas dos quais não posso reclamar e sim aprender. Mas por outro lado, foi muito bom emocionalmente, pois conheci pessoas maravilhosas, que dividiram comigo suas emoções, seus sentimentos, suas alegrias, alguns momentos tristes, mas que me passaram uma energia muito boa.
Sei que saio desse ano mais forte, com a certeza de que encontrarei aqui, abraços, carinho, e muita sabedoria.
Tenham todos um santo e mágico Natal.

beijos

14 comentários:

Açuti 23 de dezembro de 2010 às 10:50  

Oiii Macá,

Passando pra te desejar um excelente Natal e um 2011 cheio de realizações!!!

bjkssss

Nilce 23 de dezembro de 2010 às 11:09  

Oi Macá

Obrigada!
Que você tenha um Natal abençoado e que 2011 seja de muita paz e realizações.

Bjs no coração!

Nilce

Maria Santos 23 de dezembro de 2010 às 11:15  

Oi Macá, linda mensagem obrigada por compartilha la, um lindo Natal para vc e os seus e um maravilhoso Ano Novo.
bjs

Leticia 23 de dezembro de 2010 às 11:54  

Macá minha querida!
Desejo a você um feliz natal e um 2011 cheio de boas realiaçãoes, paz, tranquilidade, equilíbrio e saúde!
Beijos
lelê

Misturação - Ana Karla 23 de dezembro de 2010 às 14:07  

Macá, passo pra desejar um ótimo Natal e prosperidades em 2011.
Xeros

Iram Matias 23 de dezembro de 2010 às 14:31  

Fofa!
Macá querida, tenha vc também um abençoado natal.
Estou louca pra voltar a acompanhar a vida das minhas amigas virtuais mais de perto.
Voltarei em breve.

Beijos

Iram

She 23 de dezembro de 2010 às 22:00  

Querida Macá FELIZ NATAL, tudo de bom pra vc e os seus e que o seu ANO NOVO seja MARAVILHOSO! ;) Obrigada pelo apoio que vc me deu nesse ano...
Bjo, bjo!
She

C@uros@ 24 de dezembro de 2010 às 12:55  

F E L I Z

N A T A L

Muita paz, harmonia e felicidade urgente para todos as amigas e amigos de todas as horas. Que Jesus seja o nosso exemplo e o nosso guia em todos os momentos de nossas vidas.


FORTE ABRAÇO


C@UROSA

Lúcia Soares 25 de dezembro de 2010 às 18:18  

Macá, tenho certeza que sua noite da Natal foi muito feliz.
Um abraço, obrigada pela companhia.
Você é uma das pessoas maravilhosas que encontrei através da blogagem coletiva da Glorinha.
Um ser humano de qualidade.
Que 2011 fortaleça nossa amizade.
beijos!

welze 26 de dezembro de 2010 às 10:04  

espero que tenha passado um ótimo Natal e que o ano novo seja melhor ainda

Roberta de Souza 26 de dezembro de 2010 às 17:53  

Olá!
Chegando para te desejar que 2011 chegue repleto de surpresas maravilhosas p vc!!

Aproveito para informar que, para abrir maravilhosamente este novo ano, o Mix e a Andros Editora estão com uma mega promoção imperdível!
Passe lá: http://www.mixculturainformacaoearte.com/2010/12/mega-promocao-andros-editora-e-blogs.html

Aviso tb que:
PERCEBI, VISITANDO MEUS SEGUIDORES E OS BLOGS QUE SIGO, QUE NÃO ESTOU COMO SEGUIDOR DA MAIORIA DELES. E NÃO CONSIGO SEGUIR, DIZ QUE O DONO DO BLOG ME BLOQUEOU...
QUERIDOS ESTOU SEGUINDO VOCÊS SIM VIU? SÓ NÃO CONSIGO MAIS ME INSCREVER NOVAMENTE NOS SEGUIDORES...

Lu Souza Brito 27 de dezembro de 2010 às 14:11  

Olá Macá

Espero que o seu Natal tenha sido em clima de muito amor, alegria e harmonia.

Um grande abraço

Luma Rosa 27 de dezembro de 2010 às 23:00  

Macá, meu natal foi muito bom e espero que o seu também tenha sido - com muita paz e carinho dos familiares. Ah, eu fiz o doce de uva e não ficou conforme a imagem (rs*). Desandou, fia!! A parte branca (leite condensado com manteiga) ficou rala e o chocolate endureceu. Quis arrumar o bonitinho e retirei a parte de cima e derreti de novo no microondas e adicionei um pouco mais de creme de leite e na parte branca embebi biscoitos champagne. Joguei de novo a calda de chocolate por cima e freezer! Tomo mundo comeu e gostou. Pelo menos eu tentei! :) Beijus,

Fernanda Reali 28 de dezembro de 2010 às 09:47  

Feliz Ano Novo, com descobertas interessantes, novos amigos e muita diversão!

beijoooo

Related Posts with Thumbnails