Chegou o Natal. Digital???

>> terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Natal está chegando. Tem pessoas que gostam de comemorar - eu sou uma delas - outras, nem tanto, e algumas até fogem dele.
Nessa época muitas mensagens são enviadas por e-mail. A época de muitos cartões sendo enviados pelo correio, parece estar fora de moda, a não ser que algumas pessoas, como é o caso da Cris do Canto de Contar Contos, tente resgatar essa forma gostosa de cumprimentos natalinos.
Só que não adianta, a vida e o mundo andam pra frente, e hoje estamos na era digital. 



E aí, gostaram?

beijos

14 comentários:

Iram Matias 14 de dezembro de 2010 às 09:08  

Você é demais, menina!
Amei!

Super beijinhos. Existe, super beijinhos?
Ah, então vai super beijão mesmo.

Iram

C@uros@ 14 de dezembro de 2010 às 09:46  

Olá amiga, tudo em seu tempo, para todos nós, belos momentos.
Este é o primeiro preceito da amizade: pedir aos amigos só aquilo que é honesto, e fazer por eles apenas aquilo que é honesto.
(Cícero)

Forte abraço

C@urosa

Socorro Melo 14 de dezembro de 2010 às 09:54  

Oi, Macá!

Também gosto muito do Natal. Pra mim, é um tempo de reflexão, de confraternizações, de novos propósitos...
Concordo que a realidade é outra agora, os cartões, pertecem a um outro tempo. Confesso que acho os cartões mais emocionantes.
Mas, as mensagens e cartões virtuais, também têm sua beleza.

Beijos
Socorro Melo

pensandoemfamilia 14 de dezembro de 2010 às 11:10  

Oi querida
os tempos mudam e eu vou fazedno a mistura de velho com o novo. Tenho amigos que preferem os cartões que são de papel e eu os troco e há os que se inseriram bem na era digital. Assim, vamos caminhando, o que não pode faltar é a demonstração do carinho e afeto, não é mesmo?

She 14 de dezembro de 2010 às 12:16  

Oie Macá... Ah que pena não estou conseguindo assistir ao vídeo, pois a minha conexão anda uma M... Afff!

Mas volto depois, que fiquei curiosa... Beijo, beijo querida! ;)
She

Tati 14 de dezembro de 2010 às 15:23  

Macá,

Eu AMO Natal, é minha data favorita. Sinto uma alegria imensa nesta época. O vídeo é o máximo. Quero divulgá-lo, bom demais!!!
Dei muita risada daqui!
Este ano não recebi nenhum cartão pelo correio, agora, quando recebo, é mailing de algum comércio ou serviço... snif! Eram fofos, né? Mas também não mandei... rsrs... Ah, já recebi vários por e-mail, e os famosos pps.
Muito bom o "rent a jegue"! kkkkk
Beijos.

Regina Coeli 14 de dezembro de 2010 às 16:26  

Olá minha Querida Maria do Carmo,

Recebi hoje esse CARTÃO DIGITAL e achei muito criativo...
Agradeço por compartilhar!
Não faltará oportunidade de trocarmos um abração, um ramalhete de flores e tomarmos um cafezinho juntas, pode acreditar...
Se a MOCHILA ganhar minhas costas e o rumo for SÃO PAULO, dessa feita vou avisá-la com antecedência para planejarmos um ENCONTRÃO.
Com afeto,

Regina Coeli

Unknown 14 de dezembro de 2010 às 16:27  

Macá,

Fiquei com um sorriso grande quando vi esse vídeo.

Deixe-me contar-lhe a pequena história desse vídeo. Uma empresa de informática portuguesa criou o vídeo e colocou-o no you tube. As televisões daqui foram alertadas do assunto e falaram muito no caso, a semana que passou.

Deve imaginar o resto: foi a propagação total.

Quanto ao Natal, eu há vários anos que passo desta quadra. Não sou tão adepto assim.

Beijo

António

Astrid Annabelle 14 de dezembro de 2010 às 19:15  

É muito bom este vídeo Macá!
Eu já o tinha visto, mas vale ver muitas vezes!
Um beijão.
Astrid Annabelle

Tatiane Garcia 15 de dezembro de 2010 às 10:11  

Oi Macá!
Vim assistir o vídeo por indicação da Tati do Perguntas em Respostas!!
muito criativo!!!
Gostei !!! e o importante é que o sentimento nao mude mesmo!!!
beijo beijo

Lúcia Soares 15 de dezembro de 2010 às 11:47  

Haja imaginação, não? Muito bom, mesmo.
Sou das que não gosta da data, não por ela em si, mas pelo exagero em tudo, nessa época.
Para mim é muito significativo o nascimento Dele.
Bj

Lu Souza Brito 15 de dezembro de 2010 às 12:20  

Oi Macá,

Recebi esta semana e achei mesmo muito...digital, ahahahha.

Mas quer saber? Eu ainda mando cartões por correio e entrego pessoalmente.
Adoroooo. Pro marido e amigos então, passo horas nas papelarias escolhendo os mais lindos e diferentes.

Um beijão

Nilce 21 de dezembro de 2010 às 00:02  

Oi Macá

Voltei!
Sabe que também tive um cachorro chamado Dick quando criança?
Ele era todo malhado, enorme e lindo.
Adorei o teu.

É, os tempos mudam, mas ainda peço que o Espírito de Natal permaneça no coração de todos.
Que você tenha um Natal abençoado e que 2011 seja de muita paz e realizações.

Bjs no coração!

Nilce

Related Posts with Thumbnails