BLOG RETRÔ

>> quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Acho que todos conhecem a Elaine Gaspareto não? Sim, ela mesma, do blog Um pouco de mim.
Então sabem que ela tem idéias ótimas para nos apresentar e essa é apenas mais uma.
Ela está propondo que a gente publique novamente, os posts que mais gostamos de ter feito durante o ano de 2010, ou o que gerou mais polêmica, mais comentários, ou menos comentários, enfim, você escolhe. Até o dia 05/01/11, podemos republicá-los. Só que você deve entrar no blog dela e avisar que quer participar, para ela poder linkar o seu blog, ok?
E então, vamos lá?
Pra hoje eu escolhi este: http://www.agendailustrada.com/2010/08/blogagem-coletiva-sentimentos-e-emocoes.html

beijos e até amanhã

5 comentários:

Elaine Gaspareto 29 de dezembro de 2010 às 20:40  

Macá, já linkei. A lista sai amanhã; muito, mas muito obrigada mesmo por aderir!
Beijosssss

She 29 de dezembro de 2010 às 21:22  

Obaaaaaaaa! Vc tb está nessa, eu publiquei o meu hj, vou lá abrir o link para ler o seu post retrô... ;)
Bjo, bjo!
She

She 29 de dezembro de 2010 às 22:37  

Adorei Macá, muito bom!
Bjo, bjo!

Astrid Annabelle 29 de dezembro de 2010 às 23:13  

Macá que idéia bacana da Eliane!
Só não irei participar pois ando meio de férias!rsss
Meio, pois eu não viajo, recebo visitas!!!!
Mas vim lhe desejar um Ano Novo super recheado de alegrias!
Foi muito bom lhe conhecer neste ano que agora termina.
Um beijo grande com carinho.
Astrid Annabelle

Astrid Annabelle 29 de dezembro de 2010 às 23:14  

Elaine...eu sempre troco Elaine por Eliane...aiaiaia...perdão!

Related Posts with Thumbnails