Fanatismo

>> terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Fagner e Zeca Baleiro

Minh'alma, de sonhar-te anda perdida.
Meus olhos andam cegos de te ver!
Não és sequer razão do meu viver
Pois que tu és já toda a minha vida!


Não vejo nada assim enlouquecida...
Passo no mundo, meu amor, a ler
No mist'rioso livro do teu ser
A mesma história tantas vezes lida!...


"Tudo no mundo é frágil, tudo passa..."
Quando me dizem isto, toda a graça
Duma boca divina fala em mim!
E, olhos postos em ti, digo de rastros:
"Ah! podem voar mundos, morrer astros,
Que tu és como Deus: princípio e fim!..."

Florbela Espanca

9 comentários:

Bordados e Retalhos 28 de dezembro de 2010 às 12:50  

Lindo!!!Passei para deixar um abraço saudoso e aproveitei para ouvir essa poesia da Florbela musicada na voz de Fagner. Bjs

Beth/Lilás 28 de dezembro de 2010 às 14:11  

Que lindo esse resgate da boa música!
Adorei ouvir de novo por aqui e vou continuar ouvindo. Valeu!
beijos e um ano novo de boas realizações e saúde acima de tudo!
beijos, muitos, cariocas.

Beth/Lilás 28 de dezembro de 2010 às 14:17  

Chega! Já repeti 3 vezes! Adoro a voz de Zeca Baleiro!
Thanks!
bjs

Unknown 28 de dezembro de 2010 às 15:28  

Adorei o vídeo. Lindo. Não conhecia. Bom ano para si e família.

Tati 28 de dezembro de 2010 às 17:54  

Que lindo! Mas juro que vim procurando os saltimbancos... rsrs.
O Bê tem sim um CD de uma peça, como o Nizo Neto (filho do Chico Anisio).
Que delícia, viagem de carro, pela Bahia, e na companhia do filho... Não tem preço, né? Isso que são férias! rsrs
Depois conte novidades. Adorei sua visita, mesmo com internet ruim. E ao Rio? Quando vem esta família? rsrs
Beijos.

welze 28 de dezembro de 2010 às 21:20  

Florbela com Flora Figueiredo, são minhas prediletas. Linda letra.

Nilce 29 de dezembro de 2010 às 18:12  

Lindo o video.
Macá vim agradecer-lhe pela companhia em 2010 e dizer que estarei com você sempre.
Que 2011 seja um ano de muito amor, saúde, paz e realizações.

Feliz Ano Novo!

Bjs no coração!

Nilce

Iram Matias 29 de dezembro de 2010 às 18:25  

Macá,
Passei aqui especialmente para te dizer, que nem te conheço, mas gosto de ti.
Tenha um lindo reveillon, minha amiga linda

Volto em breve!
Com carinho:

Iram

Related Posts with Thumbnails