SENTIMENTOS E EMOÇÕES

>> sábado, 15 de janeiro de 2011

Essa semana foi uma semana muito tensa. Muita chuva, inundações, tragédias, mortes, gritos, choro, desabrigados, fome, sede, saques, emoção, medo (muito medo), lágrimas, mortes, solidariedade, ajuda.
Acho que todo mundo sentiu e se emocionou com o drama da tragédia no estado do Rio, e muitos estão ou estiveram lá tentando ajudar no que podem e outros, mais distantes, procurando uma maneira de prestar o seu apoio como uma forma de abraçar toda essa gente.

Mas......... porque hoje é sábado, vamos, pelo menos por algum tempinho, esquecer, ou, afastar um pouco o pensamento de tantas tristezas?
Como eu já tinha falado aqui, e não sei se você está participando, a Elaine do blog Um pouco de mim, está fazendo neste mês de janeiro, uma retrospectiva dos melhores posts, ou aqueles que você mais gostou, pedindo para republicarmos, e eu entrei nessa.
E porque hoje é sábado, escolhi este:
http://www.agendailustrada.com/2010/08/blogagem-coletiva-sentimentos-e-emocoes.html

E você está participando do BLOG RETRÔ?

beijos

5 comentários:

Manuela Freitas 15 de janeiro de 2011 às 16:03  

Olá Macã,

Aqui em Portugal a televisão tem transmitido todo o caos que se instalou no Rio de Janeiro, assim como os relatos e tudo me impressiona muito!
Sobre a sua retro postagem, já a conhecia da blogagem e de facto tem grande intensidade sentimental, além de estar muito bem escrita, como é seu hábito.
Beijo,
Manu

Lúcia Soares 15 de janeiro de 2011 às 17:26  

Macá, ainda continuo achando que a moça pode ter sido você...rsrsrr
Beijo!

Penélope 15 de janeiro de 2011 às 23:31  

Menina, as chuvas tem castigado sim, mas eu acredito na ORDEM DIVINA que o UNIVERSO possui...
Gostei muito do seu espaço.
Belo e agradável.
Abraços

Nilce 17 de janeiro de 2011 às 20:42  

Oi Macá

Muita tristeza e desolação.
ainda bem que o brasileiro é muito solidário.

Bjs no coração!

Nilce

Astrid Annabelle 18 de janeiro de 2011 às 00:29  

Olá Macá querida!
Depois de um bom tempo sem poder navegar por aí, hoje estou passando em muitos blogs amigos para deixar aquele beijo!
Estava com saudades dos seus escritos. Como sempre excelentes!
Então um beijo grande!
Astrid Annabelle

Related Posts with Thumbnails