Vasos de Temperos

>> quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu estou enamorada no meu quintal (outro dia vou mostrar o porque), então estou tentando dar uma arrumadinha aqui, um enfeite ali, e resolvi colocar uns vasos de temperos. A Cida comprou, ela mesma, os pacotinhos com as sementes e marcamos de ir comprar os vasos. (Ah! A Cida é a minha ajudante fiel).
Ontem, dando uma olhada nos blogs amigos, deparei com essa notícia: Eu e meus vasinhos de temperos no programa HOJE EM DIA, na Record.

Pois é gente, muito chic essa Veronica. Vocês a conhecem? Creio que sim, mas em todo caso, entrem no blog dela o Além da rua Atelier e se deliciem com a matéria.
Isso mesmo, porque a reporter mostra também como plantar os temperos e depois cuidar deles, num espaço pequeno - no caso, os vasinhos - num espaço médio e num grande, onde a proprietária colhe até café no seu quintal.
Bom, e é claro que os vasinhos escolhidos para o meu quintal foram........ Adivinhem.....

beijos

10 comentários:

Vero Kraemer 10 de março de 2011 às 22:26  

Macá queridaaaa, obrigada pelo lindo post, emocionei!!!
Que bom que você gostou da reportagem, eu também achei muito boa e útil!!!
Beijosssssssssss pra ti, e muita luz
Vero

Bordados e Retalhos 11 de março de 2011 às 16:07  

Lindo esses vasinhos com temperos. Acho que dá pra fazer uma horta bem legal em pouco espaço. Adorei. Bjs

Leci Irene 11 de março de 2011 às 16:34  

Que lindo! Vou ter que aprender a fazer isso!!!!!!!!!!

Unknown 11 de março de 2011 às 18:00  

útil e agradável.

Beijo e bom fim de semana.

She 12 de março de 2011 às 18:35  

Que fofinhos esses vasinhos com temperos, adorei! Beijo, beijo querida Macá! ;)
She

Isadora 12 de março de 2011 às 20:09  

Oi Macá essa é uma ótima ideia. Para os que gostam de cozinhar ter os teremperos frescos e do proprio jardim é maravilhoso.
Os vasinhos são lindos.
Beijos

orvalho do ceu 13 de março de 2011 às 17:06  

Olá,querida Macá
Esa horta caseira em jarros é bem ecológica ainda mais com os recipientes que vc usou...
Bjs de paz e excelente tarde de Domingo.

MahH dos Anjos Ortiz 13 de março de 2011 às 23:33  

Nossa muito legal o blog...
Te achei no Blog da minha amiga Priscila Marfori...
Ja estou te seguindo, se puder me siga também.
bejos

MahH dos Anjos Ortiz 13 de março de 2011 às 23:33  

Nossa muito legal o blog...
Te achei no Blog da minha amiga Priscila Marfori...
Ja estou te seguindo, se puder me siga também.
bejos

Nilce 14 de março de 2011 às 02:45  

Oi Macá

Eu tenho aqui no ap. vasos retangulares com temperos como salsa e cebolinha verde que uso muito.
Nos menores outros e até alguns chás.
Marido diz que quando formos embora vamos precisar um caminhão só para levar minha floresta. hehe
Adorei os vasinhos.

Bjs no coração!

Nilce

Related Posts with Thumbnails