Você gosta de ler?

>> sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Você gosta de ler?
Assim..................ler muito?
Muito mesmo?
Ah! então você já conhece o blog da Jussara o "Palavras Vagabundas".
Não conhece? Então é serio: precisa conhecer.
A Jussara é dessas pessoas que lê muito, lê tudo, e depois faz uma resenha do que leu e posta. 
Sabe o que acontece? Todo mundo quer ler o livro postado.
imagem google

E este mês o blog dela está completando um ano. É......... um ano que ela está vendendo livros das livrarias e sebos. 
E ela resolveu comemorar postando livros lidos pelos seus seguidores.
Primeiro foi a Glorinha do blog Café com Bolo e ontem, 08/09/11, fui eu.
Também estou participando da festa.
E eu quero desejar a ela, que o blog continue a lhe trazer muitas alegrias, muitos amigos, muitos abraços apertados.
E que ela continue a nos presentear com dicas maravilhosas como foi feito até agora.
beijos

7 comentários:

Palavras Vagabundas 9 de setembro de 2011 às 21:41  

Obrigado!!!!!!
bjs
Jussara
Mandei a família nos visitar, rs

Celina Dutra 9 de setembro de 2011 às 22:05  

Parabéns à Jussara e ao Palavras Vagabundas! Para quem gosta de ler, é imperdível!

Girassóis nos seus dias!
Beijos, Macá!

Luma Rosa 10 de setembro de 2011 às 02:34  

Um ano, já? A Jussara lê demais (rs*) e faz resenhas condizentes e claras, ao contrário dos "contratados" que fazem resenhas plastificadas. O que mais gosto é que ela não se prende aos lançamentos ou listas. Vida longa ao bloguinho!!

*Off-topic: Não sei em que pé estão os direitos autorais do "Breviário dos vencidos II". Sei que a editora francesa L’Herne foi que publicou a obra. Mas daí há de saber que tem uma fila de tradutores querendo passá-la para o português - uma fila de estudiosos de Cioran. Se conseguir os direitos, estou à postos! ;)
Beijus,

Sheyla Xavier 10 de setembro de 2011 às 20:18  

Macá, adoro o dela, como você realmente tinha me falado que eu iria gostar muito! Ela sabe o que diz e encanta pelo que faz.. O seu também merece todo o meu apreço e consideração, seus posts são muito fofos! Obrigada as duas!
bjosss

Roselia Bezerra 10 de setembro de 2011 às 21:15  

Olá, querida
Fiz um abastecimento espiritual de uma semana e estive ausente das festas da semana...
Mas venho parabenizar ao seu Blog e à amizade com a cunhada...
Parabéns pelos motivos diversos citados por vc, amiga!!!
Bjm de paz e festivos

Misturação - Ana Karla 12 de setembro de 2011 às 08:27  

Macá, estou vindo da Jussara e nem percebi o primeiro ano do blog.
Ela realmente desperta a curiosidade da leitura.
Vou voltar lá.kkkkk
Boa semana.
Xeros

She 13 de setembro de 2011 às 20:34  

Eu acho o Blog dela bem interessante, tô indo lá conferir essa novidade! Beijo, beijo!
She

Related Posts with Thumbnails