Todo sentimento x Eu nunca amei alguém como eu te amei

>> quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Há quase um ano (29/09/2010) eu publiquei um post com o título Todo sentimento
É muito bonito (modéstia à parte rsrsrsrrsrs).
Nele eu coloquei uma música maravilhosa da autoria do  Chico Buarque e C. Bastos cantada pela Verônica Sabino.
É esta:

Daí que esses dias assistindo a novela Fina Estampa, ouvi uma música que parecia ser a Ivete Sangalo cantando, e eu tentava cantar junto (isso quer dizer que eu já a conhecia, certo?), tentava e não me lembrava da letra, a novela acabou mas no outro dia lá esta ela de novo cantando e eu não me lembrando até que ................insight............... me lembrei.
Comentei com meu marido que ouviu e disse: nossa, que plágio! Ninguém percebeu ainda que é a mesma música?
No youtube ainda não tinha, mas hoje vi várias pessoas postando no Facebook: 
Ivete Sangalo - Eu Nunca Amei Alguém Como Eu Te Amei! Completa (HD) "Tema da Novela Fina Estampa

A música é linda, mas ouçam as duas; a primeira parte é igual ou não?

beijos

12 comentários:

Roselia Bezerra 22 de setembro de 2011 às 19:17  

Amiga
Hoje o dia foi demais e ficou mais completo pelo seu post... lindo!!!!
O amor está no ar... ainda bem!!!
Bjm de paz e primaveril

Roselia Bezerra 22 de setembro de 2011 às 19:22  

Amiga
Hoje o dia foi demais e ficou mais completo pelo seu post... lindo!!!!
O amor está no ar... ainda bem!!!
Bjm de paz e primaveril

Beth/Lilás 22 de setembro de 2011 às 20:23  

Macá,
Realmente, as canções são muito parecidas, a letra difere, mas a música não, tem até as mesmas paradinhas.
Mas, eu amo a primeira que é de Chico na voz desta maravilhosa cantora, embora Ivete esteja com a voz linda nesta quase cópia.
Será que ninguém vai perceber isso?
bjs cariocas

Maria Izabel Viegas 22 de setembro de 2011 às 22:29  

Macá,
com certeza, todas as características de plágio.
A música , no início, é idêntica!
Li que uma música é considerado plágio quando aparece quatro compassos iguais a uma outra música já existente.
E a que Ivete Sangalo canta, creio que até ultrapassa. Não sou boa entendedora disto...mas que é absurdo ninguém notar,isso é!
Adoro a Veronica Sabino!
Belo post, querida!
Bom divulgar! Eu, não conhecia a da Ivete. Com certeza Chico não plagia ninguém.
Beijos, querida!

Lúcia Soares 22 de setembro de 2011 às 22:53  

Macá, absolutamente igual a primeira parte! Como assim? Vão deixar passar batido? Sem tirar nem por, os mesmos acordes, a melodia idêntica, nem um grave ou agudo a mais ou a menos!
Bem que eu tb ouvia (não ando assistindo a novela, vejo trechos ou às vezes ouço, do quarto ao lado, onde fico no computador) e achav já conhecer a música!
Se não é plágio (por não ser a música toda), não sei ou que é!
De todo jeito, as duas são lindas, letras deliciosas, e estão muito bem cantadas pelo Verônica e pela Ivete.
Beijos!

Celina Dutra 22 de setembro de 2011 às 23:16  

As músicas são muito parecidas! Mas amo a do Chico. (Não gosto da Ivete)
Girassóis e beijos pra vc.

Luci Cardinelli 23 de setembro de 2011 às 18:01  

Menina, eu ficava ouvindo a da novela, sabia que era conhecida, mas não tinha conseguido ligar, vc matou a charada! Impressionante é que isso tem acontecido demais, vira mexe ouço música "nova" que me lembra alguma antiga.

beijos e ótimo final de semana

Anônimo 23 de setembro de 2011 às 20:16  

Plágio descarado. Pra ser plágio completo, só falta alguém cantá-la pro namorado num restaurante...hahaha. (Sorry, private joke).

Anônimo 23 de setembro de 2011 às 22:38  

A musica eu nunca amei ninguem como eu te amei e de autoria do roberto carlos, voce pode encontra-la no youtube.

Anônimo 21 de outubro de 2011 às 21:50  

As duas musicas são lindas.

Todo sentimento com Veronica Sabino é um sonho.

Eu nunca amei alguém como eu te amei; emociona.Foi gravada por Roberto Carlos .

Mas é um plágio discarado.

Unknown 8 de outubro de 2020 às 11:34  

A música que a Ivete canta, é do Álbum do Roberto Carlos lançado em 1994 kkkkkk

Related Posts with Thumbnails