PROMESSA? ..........É DIVIDA

>> quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Imaginem uma pessoa ansiosa?
Imaginaram?
Pois então, era EU, hoje.
Vocês devem ter lido por aí que o lançamento do livro de contos VIDAS seria hoje, 15/09, dia do aniversário da Elaine, autora da ideia do concurso. 
Não seria assim......um lançamento como os outros, onde várias pessoas se reúnem pra cumprimentar o autor e adquirir um exemplar. 
Embora o mundo hoje esteja globalizado, acho que seria difícil juntar pessoas do Japão, da Áustria e de vários lugares do Brasil para um lançamento.
Era mais um lançamento simbólico; o livro ficaria pronto hoje.
Aguardei de manhã, daí me ligaram dizendo que iria ser à tarde, depois atrasou, mas finalmente eu recebi.
Olha, embora eu não seja a autora, nele consta apenas um conto de minha autoria, confesso que fiquei emocionada, e fiquei imaginando como se sentem os autores de um (ou vários) livros, romances, ficção, artístico, didático, etc, ao ver seu nome impresso ali.
Creio que o coração pulsa mais forte por alguns momentos.
Se eu, apenas com um conto publicado no meio de tantos outros, e mais como editora desse pequeno/grande livro fiquei assim, pense. É um sentimento muito bom.
Então para que todos nós que participamos do desenvolvimento, do início até esse momento, possamos sentir isso mais vezes, vamos continuar juntos?
A Elaine não vai parar por aqui não, tenho certeza, e nós todos, juntos nesse abraço cultural, vamos continuar pensando, alinhavando palavras, e logo, logo poderemos estar com outro filho nas mãos.

um beijo a todos

PS: Aos que compraram e já depositaram, nosso muito obrigado. Eu já estava deixando tudo pronto pra colocar no Correio amanhã de manhã, mas a Elaine me lembrou que os correios estão em greve. Então, assim que os serviços voltarem ao normal, envio ok?
Aos que ainda não reservaram seu exemplar, amanhã vou informar o site da Editora para que possam efetuar sua compra.
abs 

9 comentários:

Celina Dutra 15 de setembro de 2011 às 21:15  

PARABÉNS! Projeto maravilhoso! Gostaria de comprar, como faço em outras ocasiões, via transferência em conta pelo Banco do Brasil. Será possível? Se não for, fazer o que? rsrs Mas vou comprar.

Girassóis para os autores, para a editora e para Elaine, como líder do projeto.
Beijos

Valéria 15 de setembro de 2011 às 21:51  

Oi Macá!
Lindo projeto! PARABÉNS!
Certamente vou querer um, informe tudo direitinho, ok?
No próximo quero participar também!rsss
Beijinhos!

Irene Moreira 16 de setembro de 2011 às 06:23  

Macá
Quanta emoção em ler o post e ver o livro prontinho, um fiho de tantos pais. Um filho que por pequeno que seja aquele seu nome que está ali é a realização de um sonho.
Confesso amiga que não vejo a hora de tê-lo nos meus braços e poder ler página por página todos os contos de amigos que não conheço pessoalmente, mas sinto se já os connhecesse através do que escreveram.
Parabéns ! Que venham mais projetos como este.
Beijos cheios de Vidas!

Glorinha L de Lion 16 de setembro de 2011 às 10:39  

Que bacana Macá! Imagino a sua alegria e tb a das outras pessoas que tem seu nome no livro! Vc descreveu bem a emoção que é...Muito bacana esse projeto. Parabéns a vc e a todos os participantes! beijos,

Érika Freire 16 de setembro de 2011 às 10:54  

Que lindo!!!!!!!!!!!
Não vejo a hora de chegar o meu!
Parabéns!!! E obrigada por tudo!

beijosss ;)

Anônimo 16 de setembro de 2011 às 11:15  

Opa. Eu que também sou um dos pais, estava aqui ansioso na sala de espera. Agora que eu vi o garotão pronto, estou distribuindo charutos....

Cláudia Savioli 16 de setembro de 2011 às 12:19  

Mááááááá... que delícia!!!!!!!! Parabéns, viu... que esse seja o primeiro de váááááriosssss. Mesmo que tenha sido só um conto seu no meio de vários. O importante é que seu nome está lá, pra que tds possam ver e registrado para td o sempre. Fico muito feliz por vc!!! Bjssssssss enormes.

Elaine Gaspareto 16 de setembro de 2011 às 17:24  

Macá,
Ai que lindoooo
E o comentário do Júlio me fez rir... sim, um filho com muitos pais, por isso tão lindão!
Vou levar uma fotinha, tá? Do neném rsrsrs
Bjsssss

Lufe 18 de setembro de 2011 às 19:56  

Macá,

Parabens a você e à Digitexto pelo trabalho.
Espero que este seja mesmo o primeiro de outros que virão através de iniciativas como essa.
A sensação de ansiedade e o orgulho ao vê-lo pronto que descreveu são simplesmente maravilhosos.
Vocês nos propiciaram estas emoções.
Falar que ficou lindo é chover no molhado....rsrs
Estou como o Julio, distribuindo charutos na sala de espera.

bjo

Related Posts with Thumbnails