GLÓRIA LEÃO em São Paulo

>> quarta-feira, 14 de setembro de 2011


Clique aqui para ver em tamanho maior

Ela fez o lançamento do livro "Na esquina do tempo, nº 50" lá no Rio de Janeiro. Depois fez palestra tipo bate-papo em um café em Niterói. 
Gravou vídeos falando sobre o livro, e nós?  Aqui, só assistindo.
Tudo bem, eu fui no lançamento, até postei sobre o livro, mas eu queria mais.
Eu queria a Glorinha aqui em São Paulo fazendo a divulgação.
Ficamos de marcar, trocamos ideias, conversamos e enfim..............................
marcamos a data.
Então, vamos lá bater um papo gostoso com essa autora simpática, que escreve super bem, que a cada dia está fazendo dessa fase da maturidade, uma coisa mais leve, às vezes até engraçada?
Nós merecemos esse tempo com a gente mesma e com as amigas.


Nossa, eu vou ficar tão feliz com a presença de algumas pessoas que já conheço, mas que estarão comigo nesse momento de um encontro literário e também com as pessoas que conheço e converso até que bastante, mas apenas pelos blogs. 
Vai ser muito bom abraçar cada uma.
E a Glorinha então, que virá lá do Rio pra conhecer todas vocês?
Vamos lá? Posso dar uma sugestão? 
Convidem suas amigas; tenho certeza de que elas também vão gostar de passar a tarde com vocês, conhecendo gente nova, tomando um café gostoso e conversando sobre um assunto que interessa a todas nós.


beijos

11 comentários:

Beth/Lilás 14 de setembro de 2011 às 20:27  

Ô, Macá que carinho o seu! Ficou lindo este convitinho!
A Glorinha merece, tem trabalhado duro para mostrar seu trabalho e a recompensa maior, creio eu, é justamente esta acolhida, este carinho todo que a blogosfera está lhe dando.
Eu vou também e garanto-lhes que será uma tarde muito agradável sobre este tema que interessará não só às mulheres maduras, mas também as mais novas que um dia chegarão lá.
um super beijo carioca

chica 14 de setembro de 2011 às 20:35  

Que legal e vai ser uma baita festa em Sampa! Tenho certeza! Sucesso,beijos,chica

She 14 de setembro de 2011 às 20:38  

Como eu adoraria muito estar aí, mas muito mesmo! Mas infelizmente não será possível, mas deixo aqui o desejo de que seja mais um sucesso! Beijo, beijo Macá! Beijo, beijo Glorinha!
She

Cris França 14 de setembro de 2011 às 20:42  

Ola Maca,li a Glorinha e não posso perder essa oportunidade conhecer essas pessoas queridas, vou me desdobrar para poder ir. beijos

Ângela 14 de setembro de 2011 às 21:06  

Que noticia boa, esperem por mim. bjs

Deia 14 de setembro de 2011 às 21:47  

Oi Macá! Obrigada por ter ido lá no Rumo me avisar. Já anotei na agenda, dia 28 tiramos essa amizade do virtual e nos veremos! Um beijo e obrigada pela lembrança, Deia.

Palavras Vagabundas 14 de setembro de 2011 às 22:17  

Se puder ir, estarei aí. Se não puder, sucesso no encontro!
bjs
Jussara

Celina Dutra 15 de setembro de 2011 às 08:04  

Macá,

Lindo convite!Lindo carinho pra nossa Glorinha! Que ela tenha o merecido retorno do trabalho... e rápido!
Um encontro de muito sucesso!

Girassóis nos dias das duas!
Beijos

Glorinha L de Lion 15 de setembro de 2011 às 11:52  

Oi Macá, ficou lindo, muito lindo o convite. E estou emocionada com a acolhida que estou recebendo das amigas e até amigos de Sampa! Vai ser muito bacana esse encontro. Agradeço em especial à vc e ao Júlio pelo carinho e pelo empenho em divulgar meu livro. Esse bate papo vai ser maravilhoso! Espero todo mundo lá! Beijão,

Roberta de Souza 15 de setembro de 2011 às 13:19  

Que legal
A Glorinha merece
bjkas
Beta

Roselia Bezerra 17 de setembro de 2011 às 18:14  

Olá, querida
Que boa ideia a de vcs fazerem esse encontro!!
Parabéns!!!
Ela ainda precisa vir à Região dos Lagos... ir ao Paraná... e ao ES... no mínimo...
Bjm de paz e ótimo fim de semana.

Related Posts with Thumbnails