PSIU ... Silêncio! Estou ocupada....... lendo...

>> sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Amigas (os)
Desculpe, mas não vou poder falar com vocês esses dias, vou estar muuuiiitttoo ocupada. Fazendo o quê? ......................... Oras............. lendo........
Olhem o que eu recebi ontem:


- 2 livros de uma só vez; o da Mila Viegas que é o " Na ponta de cada sonho, no despertar de cada dedo" e o da Sheila Ribeiro Mendonça que é o "Cabra Cega".

Então, boa leitura pra mim, obrigada, e depois eu conto o que achei ok?

beijos

10 comentários:

Unknown 1 de outubro de 2010 às 21:53  

Que surpresa mais gostosa, Macá!!! Fiquei sem palavras. Ainda estou.. hihihihihi!

Mas agora acho melhor fazer silêncio para não interromper sua leitura... rs.

Mil beijos ;)

Vero Kraemer 1 de outubro de 2010 às 22:21  

Macá, saudades de tu!!!
Boas leituras , amiga!!!
E eu quero descansar este findi, to pregada...rsrsrsrsrsrrs
Beijosssssssssssss pra ti
Vero

Glorinha L de Lion 2 de outubro de 2010 às 00:10  

Macá, querida! Saudades! Ando precisando ficar quietinha com meu livro eu sei...mas tô aom uma coceirinha boa pra fazer blogagem...mas começa todo mundo a fazer uma atrás da outra, o povo perde a vontade. vou esperar ter mais tempo e pensar numa bem bacana! Que legal que comprou os livros das meninas! Vou aguardar pra ler sua crítica. O da Mila já li. Beijos.

Tati 2 de outubro de 2010 às 09:56  

Oi Macá, estou lendo o da She também. Ainda preciso comprar o da Mila. Depois conta para a gente, hein!
Aliás, hoje é aniversário da She!!
Beijos.

Unknown 2 de outubro de 2010 às 13:56  

Oi Macá,

Comprei o da She, estou esperando chegar. Depois que ler eu vou postar minha opinião.

Beijos,

Nana 2 de outubro de 2010 às 14:04  

Depois eu quero ler a sua critica do livro viu?!
Já gostei da descrição hehehe
bjss

Unknown 2 de outubro de 2010 às 15:59  

A leitura engrandece a alma .


Beijo.

@Flafli 2 de outubro de 2010 às 21:56  

Oi Macá! Adoro ler e pretendo aderir às suas indicações. Só preciso me organizar melhor pois tenho que terminar outras leituras.

Ah... já sou seguidora das duas escritoras/blogueiras.

bjus

She 3 de outubro de 2010 às 20:17  

Obaaaaaaaa!

Adorei! Que surpresa boa! :))

Vou comprar o da Mila depois pra ler...

Boa leitura... hehe

Bjo, bjo!
She

Related Posts with Thumbnails