Partidas e Chegadas

>> segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Partidas e chegadas... O que faz você feliz?

1 - Copie e cole o selinho na sua postagem;
2 - Conte-nos o que lhe faz feliz, entre partidas e chegadas, simples assim!;
3 - Conte quem lhe presenteou, se possível adicionando o link para o blog;
4 - Indique ao menos 5 blogs para receberem o carinho e avise-os, para que eles possam continuar a brincadeira. Podem ser mais, claro, o importante é provocar a ideia naqueles que lhe visitam!
5 - Volte no post de quem lhe deu o selinho e avise se já está participando, nesse mesmo post.

Esse selinho eu ganhei da amiga Déia do Rumo à Escrita e cada pessoa deve indicar pelo menos 5 blogs para continuar a brincadeira.

- A preparação da partida, a arrumação, o empolgamento, tudo me faz feliz. Seja uma viagem de carro ou de avião. Se for uma viagem mais longa, prefiro sempre o meio mais rápido.
Viajo sempre com o meu marido e isso também é um motivo de felicidade, pelo companheirismo, pelo fortalecimento da nossa união, e pela vontade de namorar que até hoje sentimos.
Mesmo feliz ao partir, sinto uma melancolia, pois sei que sentirei saudades da família que ficou, mas ao chegar ao local, já quero conhecer tudo, lugares, sabores, pessoas, a natureza.
Pequenas compras que irão me fazer lembrar do lugar visitado também me alegram muito, mas minha alegria se acentua, quando a chegada, é a da volta para o meu canto, meu espaço, meus pés firmes no chão.

E para continuar a idéia, escolhi os blogs:
1) - Palavras Vagabundas
2) - Cantinho da Cê
3) - A vida de uma guerreira
4) -  @FLAFLI: Latência ...
5) - Lenita Vidal Porcelanas

um beijo

6 comentários:

Unknown 4 de outubro de 2010 às 19:54  

Macá, querida,

Obrigada pela gentileza, estou levando o selinho e agradeço muito.

Beijos,

Deia 4 de outubro de 2010 às 20:09  

Oi Macá! Também faço minhas viagens assim: um pedacinho meu fica para trás, com saudade de quem ficou, mas ao chegar no lugar, abro mapas, aprendo expressões, visito museus, provo comidas e sorrio muito, sempre! Deixo um pouco de mim e levo um pouco de lá, em todas as minhas aventuras - tem sido assim desde minha primeira viagem! Um beijo carinhoso, muito obrigada por participar da brincadeira (duas vezes!). Deia.

Nilce 4 de outubro de 2010 às 22:39  

Oi, Macá

Obrigada pelo selinho, vou levar com todo o carinho que você me ofereceu.

Gostei muito de ler sobre o seu encontro com seu marido, rsrs. O meu faria uma homenagem assim e também aceitaria. Não acharia "mico" não.rsrs

Bjs no coração!

Nilce

Cris França 5 de outubro de 2010 às 07:32  

um beijo doce querida, estamos de volta, obrigada pela amizade de sempre.

Calma que estou com pressa! 5 de outubro de 2010 às 21:34  

oi Macá- estava lendo o post do são francisco - ele é meu tb que eu mais adiro - pela sua atitude seus pensamentos, por utdo que fez - e esa oração é um poema
bjs

@Flafli 6 de outubro de 2010 às 20:18  

Oi Macá! Desculpe a demora...
Peguei meu selinho e já publiquei!!! Obrigada pelo mimo e por ter oferecido à mim.

Um grande beijo

Fla

Related Posts with Thumbnails