Vila Madalena - Mais lugares pra se conhecer

>> quarta-feira, 11 de abril de 2012

Outro dia eu contei aqui sobre meu passeio na Vila Madalena onde conheci a charmosa loja Mademoiselle Brasil e fiquei de contar o gostoso restaurante onde minha amiga e eu fomos almoçar.
Infelizmente as fotos não saíram (problemas na máquina), mas vou colocar o link. Se você é de São Paulo digo que vale muito a pena e se não é, agende pra quando vier.
Um lugar todo arborizado e uma comida excelente.
Rua Arapiraca, 152 - Vila Madalena
fone: 11 3032-6068

E depois, com a fome já saciada, fomos até a Lamostra Tecidos. 
Juro, eu fiquei imaginando meus sofás, paredes, almofadas, tudo coberto com os tecidos lindos de lá. 
As amostras abaixo não condizem com a beleza dos tecidos expostos na loja (problemas na máquina, lembram?).
E a simpatia da Luci, uma das proprietárias, faz você querer trocar tudo de sua casa. 
Ah! e eles fazem tudo lá também. Constroem seu sofá, reformam, fazem as cortinas, as almofadas, enfim, tudo pra deixar sua casa muito mais bonita.

Olhem que lindas essas combinações de cores

Eu faria um sofá com essas cores



Essa é só uma pequena amostra. Vale a pena uma visita.
LAMOSTRA - Tecidos para decoração
Rua Delfina, 346 - Vila Madalena
fone: 11 3881-1160 / 3819-6235

beijos

6 comentários:

sheyla xavier 11 de abril de 2012 às 21:48  

Macá, quanto tecido lindo.
Já vou agendar pra você me levar ai.

Beijos e saudades.
Sheyla.

JOANA CAMPOS 11 de abril de 2012 às 21:59  

Nossa Macá, eu sou suspeita né? amo florzinhas, mas todos estão belíssimos, sem excessão...

Lindos mesmo.

Flor, obrigada pelo comentário carinhoso, e com Fé em Deus, não será dengue! aff.

beijos

Beatriz 12 de abril de 2012 às 08:13  

Olá Macá!!!
Eu vou pouco a São Paulo, mas esta sua dica está anotada já para o meio do ano! Sou apaixonada por restaurantes que misturam a natureza e gastronomia, huuummmm...Ano passado queria conhecer a Vila Madalena, mas o tempo foi curto e fiquei só entre os Jardins e as maravilhas da Estação da Luz!
Beijinhos e até breve!!!
Bia

www.biaviagemambiental.blogspot.com

Adriana Balreira 12 de abril de 2012 às 14:11  

Mesmo com as fotos não mostrando o que realmente são os tecidos, mesmo assim estão lindos mesmo. Boa dica essa.
Beijos
Adriana

Valéria 12 de abril de 2012 às 15:16  

Oi Macá!
Que maravilha, quanto tecido lindo!
O composé de flores está liiiindo!
Belo passeio!
Beijinhos!

Vero Kraemer 12 de abril de 2012 às 22:24  

Macá querida, estou adorando seu passeio pela Vila! Já conheci 2 lugares que são do lado de casa, aqui no seu blog, e que nunca fui...
Adoro o Pé de Manga!
Esta loja de tecidos me interessou bastante, qquer. dia vou lá!
Obrigada por compartilhar!
Bjosssssssssssss pra ti, e tudo de bom
Vero

Related Posts with Thumbnails