PRIMAVERA

>> quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Do amarelo ela deixou o sol.
Caminhava lentamente na areia, com a água azul, batendo em seus pés.
Sonhava sonhos cor de rosa. O lado negro do mundo ela não conhecia.
Era ainda uma menina.

Alegre, confiante, sorridente.
As flores se abriam num cântico quando ela passava pelo jardim.
Esperavam o seu bom dia, a sua ternura, a sua conversa.
E hoje ela ali estava para prestar uma homenagem:


A chegada da primavera!


Que o seu caminho seja coberto de flores
E que o perfume delas te envolvam num gostoso carinho.

beijos

11 comentários:

Tida 23 de setembro de 2010 às 07:56  

Macá,
Uma primavera florida para voc~e também.
Lindo o seu texto.
Bjs

Tati 23 de setembro de 2010 às 08:43  

Amiga, meu caminho tem flores, cores, perfumes. Tem muitos amigos!
Que a primavera esteja em sua casa, em seu coração, em sua família, com toda a alegria que nos inspira!
Um grande beijo.

Deia 23 de setembro de 2010 às 10:06  

Querida Macá: sinto que essa primavera será especial em minha vida! Aproveitarei mais as flores e terei sabedoria para desviar dos espinhos! Um beijo carinhoso, Deia.

Unknown 23 de setembro de 2010 às 10:39  

Bom dia Macá,

Linda primavera para você também...

Beijos,

Glorinha L de Lion 23 de setembro de 2010 às 10:54  

Macá minha querida, que lindo post, com belas fotos saudando a primavera. Meu desejo é que ela nasça aqui, dentro de todos nós, só assim o mundo florescerá. Beijo grande.

Nilce 23 de setembro de 2010 às 11:22  

Oi, Macá

Lindas flores saudando a Primavera.
Que ela traga mais amor, paz e colorido à sua vida.

Bjs no coração!

Nilce

Pelos caminhos da vida. 23 de setembro de 2010 às 12:41  

Passeando pela blogsfera acabei chegando aqui.

Fica aqui o convite para vc conhecer o meu blog, será um prazer te ver Pelos Caminhos da Vida.

Um abraço primaveril.

beijooo.

orvalho do ceu 23 de setembro de 2010 às 13:04  

Olá, Macá querida
É PRIMAVERA!!!
Novo tempo!!!
Tempo de cantar com as flores...
Aqui em minha cidade inauguraram uma floricultura... que gente mais original!!!
Sabe, amiga, ouvir música... cantar... me faz pulsar o coração também... Respiro e solto o ar... suspiro... sou feliz!!!
Entoando sempre uma melodia não há FELICIDADE que se acabe...
De repente me surpeendo cantalorando... quando estou em TEMPO TRANQUILO...
Se não, as lágrimas embalam minha piedosa canção...
E agora, nesse tempo temos a presença majestosa das flores...
Um grande abraço primaveril.
Bjs floridos.

Misturação - Ana Karla 23 de setembro de 2010 às 16:28  

Lindo, lindo, lindo!

Viva a Primavera!

Xeros carinhosos

Beth/Lilás 23 de setembro de 2010 às 20:13  

Que lindo post primaveril, Macá!
Adoro flores, mas ainda prefiro a calma do outono.
Que sua primavera seja bem florida e perfumada!
um super beijo carioca

Telma Maciel 23 de setembro de 2010 às 20:28  

Macá, que chegada gostosa da primavera depois de ler seu texto e ver essas imagens!
Adoro flores! Tô louca pra ver tudo florido de novo!!!
Beijo grande!

Related Posts with Thumbnails