Agradecimento

>> domingo, 5 de setembro de 2010

Quero agradecer a todas as pessoas que leram o meu texto sobre "Felicidade", e deixaram seus comentários.
Acho que na maioria dos blogs que li, uma coisa é unânime: A felicidade está dentro de nós, e como eu mesma concordo, é feita de pequenos ou grandes momentos, de coisas simples, como andar, respirar, olhar ou mais precisamente, ver, e tantos outros momentos.
Eu quis colocar o nascimento do meu filho, por ser realmente um momento especial da minha vida, momento que eu não esperava fosse acontecer, mas também para mostrar alguma coisa sobre mim.
Uma vez eu disse num comentário que deixei para a Tati do Perguntas em Resposta, da minha dificuldade em me expor, em falar sobre minha família, em colocar fotos.
E eu venci isso, coisa que ela inteligentemente se lembrou de mencionar.
Foi mais uma etapa de libertação, coisa que essa Blogagem Coletiva da Glorinha tem feito com as pessoas.
E pra falar a verdade, com sinceridade, não doeu quase nada rsrsrsrsrrs

Beijos a todos e obrigada pelo carinho

6 comentários:

Regina Coeli 5 de setembro de 2010 às 18:00  

Olá Querida Macá,
Que foto mais linda essa sua com o IVAN!!!Vocês transmitem amor!!!
Eu aprendi que devemos externar nossos sentimentos por essa razão sempre compartilho minhas experiências de vida com quem me lê...
Reafirmo que seu POST sobre a Felicidade foi uma linda e doce DECLARAÇÃO DE AMOR ao MARIDÃO e ao IVAN.
Gostei muito da forma como você compartilhou a alegria de ser MÃE!!
Abração afetuoso,
Regina Coeli

Unknown 5 de setembro de 2010 às 18:40  

Nada como o beijo de um filho querido...é o combustível para a nossa jornada...
Tenho um de 22 anos que está formatando meu PC (estou no dele), e um que fez 17 dia 10 próximo e uma boneca de 15 anos. São minha luz...Como você e ainda falo muito pouco de mim no blog.
Tenha um bom feriado com sua família...

Beijos,

Cynthia Totus Tuus Mariae 5 de setembro de 2010 às 19:43  

Olá, querida Macá,
Vc tem razão a Glorinha tem nos ensinado muito com essa blogagem. Tem sido muito bom pra mim tb que tenho muita reserva em me expor, mas o pouco que deixo escapar é quase libertador!
A propósito, não tem nada mais gostoso que beijo de filho não é mesmo!!
um bjo
Cynthia

orvalho do ceu 5 de setembro de 2010 às 22:57  

Olá, querida Macá
Dizem os psicólogos que quando há cura... a gente consegue falar...
Que bom vc se sentir feliz!
Filhos é o melhor do mundo!!!
Abraços fraternos com votos de paz interior.

Anônimo 6 de setembro de 2010 às 07:33  

Oiiii Macá!
Que foto, menina! Ma-ra-vi-lho-sa! Adorei o post. Beijo de filho é tudodebom!
Bjssssss

Glorinha L de Lion 6 de setembro de 2010 às 12:17  

Macá, minha amiga, vc é uma pessoa luminosa, iluminada mesmo! Apesar de só conhecer tua voz e pelos contatos que temos via email ou blog, sinto em vc uma amiga. Que bom ter ajudado a vc e a tantas outras a se mostrarem sem medo, e se isso ajudou de alguma forma alguma coisa que estava "travada", eis aí minha maior felicidade. Essa troca que temos aqui no blog, tem feito um bem enorme não só a quem participa, mas talvez um bem maior a mim mesma, por ter descoberto gente maravilhosa como vc e tantas outras. Me sinto, sinceramente, uma privilegiada por ter conhecido vc! Obrigada amiga por fazer parte da minha vida! Foto linda e emocionante com seu sorriso e o beijo de teu filho! Beijo enorme minha amada amiga!

Related Posts with Thumbnails