Venda de livros por R$ 10,00

>> terça-feira, 12 de março de 2013

Olá amigas (os)
Depois de um bom tempo quietinha no meu canto, só observando, resolvi voltar.
Saudades das conversas com tanta gente bacana que conheci por aqui.
E nessa volta trago também, não um presente (bem que gostaria, mas ainda não tenho condições), não um mimo (embora todas mereçam), mas sim uma oferta.

Em maio do ano passado nós lançamos o Manual de Casa com o título "Você não precisa gastar com tantos produtos de limpeza. Gaste pouco apenas adquirindo o "Manual de Casa".
O tempo passou, muitas pessoas compraram e aposto que estão com suas casas sempre limpas e perfumadas.
Mas hoje eu resolvi queimar o estoque (brincadeirinha......) e oferecer, a quem ainda não comprou ou a quem já comprou e gostou e quer presentear, ou indicar, o Manual por R$ 10,00 já com frete incluso.

Não vou vender pelo PagSeguro, pois senão eu teria mais despesas, e sim através de depósito em conta.
No site vai aparecer que está esgotado, mas eu tenho em estoque sim.
Dados bancários: Banco Itaú - ag. 6410 - conta 00039-9 em nome da DIGITEXTO Editora. 
Me informe depois em qual agência foi feito o depósito e envie junto o seu endereço completo. Pronto, simples assim.

Para as 3 (três) primeiras pessoas que responderem, vou enviar gratuitamente, ok?
(Desculpe gente, eu não tinha escrito antes, mas esses três só serão válidos se forem para o Brasil.)


Tudo o que você precisa para manter sua casa limpa e organizada
beijos

27 comentários:

Unknown 12 de março de 2013 às 18:01  

Cheguei até aqui através da Elaine GAspareto, eu querooo!!!

Lucinha 12 de março de 2013 às 18:03  

ehehe sou a segunda :) vi no face da Elaine GAspareto
eu quero !! bjos

Eliane 12 de março de 2013 às 18:04  

Eu tb quero!

Meu email: eliane.g.fernandes@hotmail.com

Beijo

telma 12 de março de 2013 às 18:09  

eu quero...
tel.roberta@gmail.com

Sandra 12 de março de 2013 às 18:33  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandra 12 de março de 2013 às 18:34  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Macá 12 de março de 2013 às 19:56  

Sheron e Lucinha
obrigada pela participação.
Eu preciso que vocês me enviem um e-mail com o endereço de vocês, no Brasil (eu não tinha colocado isso no post, mas o envio para fora do Brasil é muito caro) para eu enviar o livro para vocês, ok?
um abraço e obrigada

Hélida 12 de março de 2013 às 20:30  

Olá, gostaria de comprar. Meu email helida@organizando.org.

Unknown 13 de março de 2013 às 01:37  

Ola vi no face da Elaine, por favor me informe os dados bancários gardeniacaio@gmail.com

sheyla xavier 13 de março de 2013 às 06:37  

Bom dia, Ju

Eu quero muito e necessito demais.

Bjokass,

Sheyla

Karine Possari 13 de março de 2013 às 09:14  

oi Bom dia, eu tenho interesse.
meu e-mail é karinepossari@ig.com.br

Macá 13 de março de 2013 às 10:43  

Regina Guimarães
bom dia
Você precisa me enviar seu e-mail (não consegui localizar).
um abraço

Regina Guimarães 13 de março de 2013 às 16:27  

Olá, já mandei o email , o endereço de entrega e já depositei no Itaú.
obrigada

Unknown 13 de março de 2013 às 19:55  

EU QUERO UM!
MAS AQUI NÃO TEM ITAÚ, ME PASSA UMA CONTA NO BRADESCO, CAIXA OU B. BRASIL.
MARLEIDE BOMJARDIM

LÊDA SOARES
CAFOFO LEGAL

She 18 de março de 2013 às 10:16  

Oi Macá! Desculpa a demora, estava viajando... Achei excelente essa iniciativa e desejo sucesso! Facilitar e divulgar a leitura é sempre uma atitude maravilhosa. Parabéns a você e a toda equipe da DIGITEXTO! ;)
Beijo, beijo!
She

Beth Salvia 19 de março de 2013 às 21:07  

Como faço pra saber o valor do frete, meu cep 58052-290, agrdeço se responder

Adelaide Araçai 20 de março de 2013 às 16:51  

Ainda tem Macá? Se tiver eu quero...
meu e-mail
adelaidearacai@gmail.com

Abraços

Regina Guimarães 4 de abril de 2013 às 22:18  

Olá, boa noite.Estou aflita esperando meu volume.Não sei se tenho que fazer outra coisa para recebê-lo.Por favor, se contacte comigo?
Um abraço.
Regina

Maria do Carmo 5 de abril de 2013 às 12:26  

Regina Guimarães
boa tarde
Eu já tinha respondido pra você através desses comentários (já que não tenho seu e-mail) no dia 13/03.
Eu não localizei seu pedido, nem seu endereço.
Me envie novamente por favor pra que eu possa lhe enviar o pedido.
Um abraço
Maria do Carmo

Regina Guimarães 21 de abril de 2013 às 20:00  

Olá Maria do Carmo.Mandei novamente um email com os meus dados todos no começo do mês de abril. O que está faltando para eu receber o livro???
Um abraço
Regina

Cibele Leite 24 de abril de 2013 às 22:46  

Aind tem o livro? Eu quero! leite.cibele@hotmail.com

Regina Guimarães 8 de maio de 2013 às 18:31  

Então Maria,vou mandar mais uma vez os dados: Já virei piada aqui em casa e espero não ter que pagar a aposta que fiz com o pessoal, eles dizem que não vou ver esta agenda nunca, eu já acredito que sim, que a Sra vai mandar.Omiti o número da sala para não deixar o endereço exposto aqui, mas assim que a Sra responder mandarei .
Depositei os 10,00 no itaú.
nº do controle: 4736.8412.42
Mais ou menos às 13;39 (creio que foi no dia 13/3 pois recuperando o meu email que lhe mandei na época, estava constando que lhe enviei no dia 13/março.)
Meu endereço é:
rua dos guajajaras 410 sala ****
Centro, Belo Horizonte, MG.
Cep: 30.180.912
O depósito saiu da conta de FELIPE RIBEIRO GUIMARÃES DE MEDEIROS

Josy Santos 14 de junho de 2013 às 21:32  

Olá,

Você ainda tem O Manual de Casa para vender?? Se tiver, me interesso por um.

Obrigada,
Josy Santos
lindah75@hotmail.com

Paulo 4 de dezembro de 2013 às 17:02  

Gostaria de adquirir o manual para ajudar aqui em casa. Você ainda tem?
E como adquirir?

Paulo
pphdm@ig.com.br

Related Posts with Thumbnails