Mudanças

>> segunda-feira, 26 de março de 2012

"Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!"
Fernando Pessoa
Meu blog está completando três anos agora em março. Parece que foi ontem que timidamente comecei a escrever aqui. Mas eu tive muita sorte logo no início porque conheci pessoas maravilhosas que me incentivaram e que através delas conheci outras que muito significado trouxeram para minha vida.Mas, não sei se acontece o mesmo com algumas de vocês. De repente, de um dia para o outro, não dá vontade de parar com tudo? Afinal blog é viciante não é?Eu já passei por umas fases assim; já sumi por um tempo quando o trabalho não me dava trégua, mas não consegui fechar o meu blog.E agora estou nessa mesma sinuca novamente. Então, resolvi fazer outra coisa: ao invés de encerrar o blog, vou mudar a direção, os temas, enfim, o conteúdo dele.As ideias para isso estão fervilhando. Mais uns dias e volto com novidades que eu espero, vocês gostem.E como estou falando em Mudanças, que começa com a letra M, deixo aqui para vocês esse Monólogo declamado pelo nosso querido Chico Anysio.


beijos

2 comentários:

sheyla xavier 26 de março de 2012 às 20:35  

Macá, não nos deixe, por favor!! rsrsr Fico no aguardo das novidades.

Um beijão, Sheyla.

She 27 de março de 2012 às 15:58  

Ahhhhhhh! Só não me diga que vc tm vai largar tudo? Tomara que seja mudanças e não tchau... ;) Entendo perfeitamente o que vc tá sentindo em relação ao blog, pois eu tenho 4 anos de blogosfera e definitivamente não tenho mais o mesmo "pique" para postar, postar e postar... E, às vezes, além disso a vida real tb não deixa, não é mesmo?! ;)
Beijo, beijo!
She

Related Posts with Thumbnails