Circo e Palhaço

>> terça-feira, 27 de março de 2012

27/03 - Dia do Circo - homenagem ao palhaço brasileiro Piolin que nasceu no ano de 1897 na cidade de Ribeirão Preto(SP).
Hoje, poucas pessoas vão ao circo. Eu mesma não vou desde criança. 
Não que faça TANTO tempo assim. rsrsrsrsrs
E pra falar a verdade nunca gostei muito de Circo.
Não estou falando aqui do Cirque du Soleil, espetáculos maravilhosos, e eu não conheço ninguém que não goste.


Mas se hoje você não vai ao Circo, pode ir assistir ao filme "O Palhaço", super bem recomendado.

"Benjamim (Selton Mello) e Valdemar (Paulo José) formam a fabulosa dupla de palhaços Pangaré e Puro Sangue. Benjamim é um palhaço sem identidade, CPF e comprovante de residência. Ele vive pelas estradas na companhia da divertida trupe do Circo Esperança. Mas Benjamim acha que perdeu a graça e parte em uma aventura atrás de um sonho. Venha rir e se emocionar com este grande espetáculo."

Não vai dar para ir ao cinema? Não quer sair de casa?
Tudo bem, muita gente vai ver o BBB, outras vão ler, mas sobra um tempinho?
Então você pode ouvir: O Circo, com a maravilhosa Nara Leão.


Opções é que não faltam.
beijos

5 comentários:

She 28 de março de 2012 às 10:20  

Oi querida Macá! Menina até que enfim conheço alguém, além de mim e dos meus pais, que não é muito chegada a circos, sempre me achei um ET por isso, pois o circo é sempre tão idolatrado... Acho um saco! rsrs Mas realmente o Cirque du Soleil tem outra proposta e leitura, nunca vi, mas tenho certeza que iria adorar!
Tb ainda não assisti ao filme "O Palhaço", mas gosto demais do Selton Melo, o filme deve ser interessante.
Menina, o Body Active do Boticário é fantástico, resolve mesmo, claro que é aquilo, né?! Além dele é importante agregar uma boa alimentação, exercício físico e nada de refrigerantes, mas o redutor de celulites é muito bom. Já experimentei várias coisas nesse sentido porque a minha genética no quesito celulite não me ajuda nem um pouco, e já conheci vários redutores que na realidade reduziam era o meu bolso e paciência.... kkkk Mas esse é bingo! Procure aí sim, se encontrar me avise sim! ;)
Beijo, beijooooo
She

pensandoemfamilia 28 de março de 2012 às 10:24  

Olá
Não gosto, atualmente, muito de circos, mas frequentei na infância e levei minhas filhas a assistirem, pois a maioria das pessoas de divertem com as apresentações e desejei dar-lhes chances de experenciar e avaliar.
Vi o filme e gostei da mensagem apresentada.
bjs

Valéria 28 de março de 2012 às 13:26  

Oi Macá!
Ah, tenho saudades dos circos que fui, muito bons. Sempre gostei de um circo e agora estamos na era do Cirque du soleil, que são maravilhosos, sonhava em ver e realizei meu desejo.
Beijinhos!

Deia 29 de março de 2012 às 10:19  

Oi Macá! Sempre gostei de circo, achava lindo o desfile de malabaristas, acrobatas, palhaços! Só não ficava confortável com os animais - pareciam-me tão vulneráveis! Um beijo, Deia

PS: Vou dar uma olhada nesse concurso literário, tenho andado muito pouco aqui na blogosfera, mas se der eu participarei com todo o prazer! Obrigada pela lembrança!

sheyla xavier 30 de março de 2012 às 21:38  

Macá, eu amo circo, adoro sentar no puleiro e ver os palhaços rss. Sonhava em fguir com o circo rsrs Bem, perdeu um pouco seu encanto, pois ninguém é páreo para o Soleil, né? Quero demais assistir a esse filme com o Selton, sou fãzoca dele.

Beijosssss, Sheyla.
P.S - Provavelmente em Julho estarei ai com a filhota (15 anos).

Related Posts with Thumbnails