Lançamento de livro pela DIGITEXTO

>> segunda-feira, 27 de junho de 2011

No dia 20/06 foi o lançamento de mais um livro pela DIGITEXTO.

Professor da USP lança livro sobre a imigração japonesa


Compartilhe:Twitter
O físico  e professor titular da USP, Shigueo Watanabe, lança nesta segunda-feira o livro “Os Primeiros Imigrantes Japoneses”, que faz parte das atividades da Comissão da USP para a comemoração dos 100 anos da imigração japonesa no Brasil.
O evento acontecerá na Cidade Universitária a partir das 18h.






O professor autografando o primeiro livro.

O professor, sua esposa Renate e o Júlio (meu marido editor)

O professor e o Júlio (ele fica sempre assim - super feliz - a cada lançamento)
Eu também estava super feliz com mais esse lançamento

Eu e a Alayde (Lalá) que é nora do prof. Shigueo e autora da capa do livro


A nossa dedicatória

Como o próprio nome diz, trata-se da história da imigração japonesa descrita por uma pessoa que vivenciou isso, que tem uma memória fabulosa e não queria que tantos dados se perdessem pelo caminho. É um livro bem escrito e com muitas ilustrações. 
Se você tiver interesse na aquisição é só me enviar um e-mail que eu encaminho para o professor, ok?

beijos

6 comentários:

Glorinha L de Lion 27 de junho de 2011 às 21:29  

Fico como o Júlio, feliz da vida ao ver mais um livro sendo lançado! Ai, Macá, como eu queria poder lançar o meu próximo com vcs! Que nós todos pudéssemos embarcar nesse sonho juntos...um dia, tenho certeza, isso se realizará! Beijos e parabéns a vcs e ao professor e autor! E vc está linda, como sempre!

Celina Dutra 28 de junho de 2011 às 09:27  

Macá,

Quero e quero muito! Vou enviar e-mail.

Beijos

Luma Rosa 28 de junho de 2011 às 21:39  

Macá, li uma matéria no blogue do Guilherme Barros, colunista do IG falando sobre o lançamento. Parabéns à todos!!
Gostaria de sugerir que vocês notificassem o site da Imigração Japonesa no Brasil, sobre este lançamento que é bastante interessante para a comunidade. Recentemente vi por lá o lançamento de “Banzai – A História da Imigração Japonesa em Manga” e adquiri para dar de presente para o filho de uma amiga japonesa.
Sucesso!! Beijus,

Iram Matias 29 de junho de 2011 às 18:08  

Sério Macá? Que notícia maravilhosa, amiga! Huhum!!..bom saber desse sucesso. Isso é só o começo.

Parabéns a todos!

Gina 29 de junho de 2011 às 23:58  

É pra ficar feliz mesmo com gente que tem tanto a nos revelar.
Andei sumida por causa da mudança do Naco para a plataforma wp, mas agora quero ver se consigo "respirar" novamente.
Já viu minha nova cozinha?
Bjs.

Related Posts with Thumbnails